quarta-feira, 14 de março de 2012

Topo do Bolo

Depois de idas e vindas sobre o que colocar em cima do bendito bolo. Optei por uma opção bastante clássica, e ao mesmo tempo com um design inovador. Eles aparecem pelos blogs ora ou outra e me encataram a primeira vista.

Primeiro que enjoei dos bonequinhos de biscuit...

Daí pensei em usar origamis...

Depois pensei em não colocar nada, rs....

Dei uma olhada no Paper toy....

Até que vi a coleção Language Of Love de uma design (pelo que me parece americana) o nome dela é Gina Freehiil. Eu adorei, achei romantico, diferente, e a frase do Shakespeare fez meu coração bater mais forte.... sou fã do Shakespeare, amo de paixão..... e a frase também é especial. Eu tenho um livro com a suas citações, e quando li a frase no topo do bolo me lembrei na hora de te-la lido no livro e me encantado por ela.... Coisas que ficam lá no fundo da memória e que vem a tona assim num piscar de olhos......

E assim foi.... eu comprei o Topo no site ORIGINAL e pedi que fosse entregue na casa de uma amiga minha nos EUA, ela vinha para o Brasil e trouxe pra mim, deu tudo certo..... o melhor é o preço que por lá é sempre mais em conta, 35 dólares, mais 12 dólares do envio. o Nome desse modelo é Kiss, esse foi o meu preferido, pelo texto e posição nos noivos, mas tem outras posições que também deixam a peça linda!


Aqui no Brasil tem um site que comercializa os topos da Gina, é o On The Cake, eu cheguei a pedir o orçamento antes de comprar e aqui ele sai por 250,00 + envio. A moça que me atendeu é muito atenciosa, e pra quem gostou e não tem como comprar direto, fica a dica.

A frase diz: When I saw you I fell in love, and you smiled because you knew.
Em tradução livre: Quando eu vi você me apaixonei, e você sorriu porque soube.

Esse é o meu topo, lindo de viver......

6 comentários:

Carol Oliveira disse...

Olá Flavia, como vc tá? Amei esse topo de bolo, e já tinha feito cotações aqui no Brasil, mas o meu amor ainda está inclinado a fazer o topo de bolo de biscuit, por isso ainda não decidimos. O modelo que vc escolheu é lindo mesmo, mas amei o "First Dance".
Bjo
Carol
www.finalmenteocasamento.blogspot.com

Thaís disse...

Flavinha, tudo de bom bonequinho de bolo né? Ainda não escolhi o meu, mas vou querer um bem criativo. Tê te seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Fran Huesa disse...

Esse topo de bolo é lindo msm!! nem sei qual vou usar no meu casório!!

O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

http://respireecase.blogspot.com/

bjo

Paula disse...

É verdade Flávia, só de pensar em ficar longe de casa, já da um certo friozinho na barriga :) Mas a vida realmente tem que seguir seu rumo! Com relação a Melissa, concordo que as altas costumam machucar bastante! Mas mesmo assim estou a procura de um modelo lindo da coleção TIME CODE, a Templation III Rosa. Está meio difícil encontrar quem tenha pra vender, então se souber de alguém me avisa, ok?
Bjinhos

Na disse...

Oi Fla! Gente, eu sou apaixonada por esses topos, acho lindo, delicado e chic. Vc pediu com a Gina direto, chegou aqui direitinho?
Beijo
boa páscoa!

Na disse...

agora q prestei atenção, sua amiga trouxe :)

bjs