Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Adesivos!

Meus adesivos CHEGARAM!!!! Como eu comentei em um post anterior, meu irmão fez a arte dos meus adesivos do jeitinho que eu queria. Então que faltava a impressão dos mesmos. Cotei em uma gráfica perto da minha casa, com a qual tenho parceria, pois quando tenho impressão de banner, cartão e afins sempre fecho com eles. Mas o adesivo estava ficando um preço bem alto.

Achei um site na internet que fazia por 0,25 cada, um ótimo preço, mas fiquei um pouco com medo de dar errado.

Então que no Mercado Livre encontrei o usuário VAQUEIRO44, ele trabalha com impressão de adesivos, tem MUITASSS qualificações positivas, então comprei e SUPER RECOMENDO!

Meus adesivos chegaram rápido, perfeitos e principalmente com a cor FIEL, o que era uma grande preocupação minha, pois cancei de ver em blogs poraí o pessoal comentando que os adesivos chegaram com a cor bem diferente do esperado.

Outra coisa legal é que os adesivos são em vinil, e não borram, molham e nem rasgam, a cola é da 3m e eles duram por 5 anos. Isso é importante pois já vi noiva adesivar todas as suas latinhas e guardar uma em cima da outra e a própria lata riscar todo o adesivo. No caso do vinil isso não acontece.

Aproveitei pra comprar também o adesivo JÁ DEI PRO NOIVO e o MÃO DE VACA, pois como a minha família é super animada os adesivos com certeza divertirão a galera.

Então ficam minhas indicações

Arte dos adesivos da latinha: Ricardo e-mail p/ contato ri.augusto@live.com
Impressão dos adesivos: VAQUEIRO44, Mercado Livre, Link do Anúncio.


Eu e o Noivo adesivamos as 300 latinhas. Essa semana vou comprar e encher com as balinhas!