Páginas

domingo, 3 de março de 2013

O noivo tem direito também - Making Off Noivo

O meu amor também teve direito ao seu momento modelete, rs.... No casamento todo mundo fica mesmo muito mais em cima da noiva, tudo é focado nela, mas o noivo também tem o direito de ter a sua recordação.

O Ro se arrumou na casa dele, estávamos pertinho, e como já comentei fizemos juntos algumas coisas na manhã do casamento. Na hora de irmos pra festa, praticamente fomos juntos também, ele foi no carro dele mesmo, o que é bem importante as pessoas não esquecerem. As vezes os noivos vão com as pessoas e na hora de ir embora da festa é horrível, rs....

Mas agora em São Paulo com a lei seca também é complicado, né.... já pensou, vc sai do seu casamento de noiva ainda são parados, e ainda apreendem seu carro, hahaha...... Complicado!!

Mas no nosso caso deu tudo certo, e não estávamos bêbados, mas com certeza o que bebemos seria o suficiente pra sermos pegos em blitz. Acho que hoje em dia melhor mesmo é programar um taxi.

O Ro mandou fazer a camisa do casamento sob medida e ela tem as iniciais dele gravadas. O noivo consumista, fez três camisas, uma branca, uma azul e uma rosa, e disse que no dia ele escolheria a que mais lhe agradava e optou pela rosa.

A gravata era um roxo bem escuro e foi presente meu, gravata slim de seda pura, não me lembro onde eu comprei, porque foi muito antes do casamento.

E o terno era Brooksfield.

E as abotoaduras foram do pai dele, achei bem legal, pois ele levou consigo, num momento tão importante uma lembrança do pai dele que é falecido.

Então seguem as fotos do noivo! Clica que aumenta.