segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Elas me encantam!!!

Essas daminhas estão a coisa mais linda. E as minhas preferidas são a 3 e a 10. Adorei o arranjo na cabeça. Ai que fofuras... E vc se encanta por qual?

Clica que aumenta!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Topo do Bolo!

Esses dias estava conversando com o noivo sobre o topo do bolo, ele bem básico disse que queria os bonequinhos de biscuit montado em uma moto! rsrs... Ele é apaixonado por motos, e em uma feira de casamentos tinhamos visto o preço, e eles sairiam por 160,00 com cara de bonequinhos, detalalhes reais das roupas e com a bendita moto. O personalizado com a nossa cara sai por 500,00 em outro fornecedor que pedi o orçamento online. Massssss, e aí aparecem os meus poréns, eu sou muito chata, rs.... as vezes eu até gosto de uma coisa que está na moda, eu gostava dos bonequinhos, mas de TANTO vê-los poraí cansei deles. Nossa e como cansei, terminantemente não quero os bonequinhos de biscuit, hahahahhaa.... (será que ainda mudo de idéia???) E então comecei a ver outros tipos de noivinhos, eu gostei bastante de uns modelinhos em madeira da Nandateixeira.com o noivo achou uó! hahaha..... E aí eu disse pra ele que faria um origami, duas pompinhas de papel colorido pare ser o nosso topo, e pasmem, ele achou legal!!!! hahaha..... Bom ainda nada decidido, mas confesso que as pompinhas de origami me encantam!

Fiquem com fotinhos de topos diferentes!