segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades!

Da qui a pouquinho faltarão apenas 6 meses para o casamento! A minha sensação??? Ótima!!!! Sem stress ainda e sem ansiedades! Estou vivendo as etapas e como já comentei acho que numa tranquilidade que assusta, rs...

Visitei mais uma decoradora, hoje aliás... e estou na espera do orçamento, essa semana se Deus quiser fecho esse itém. Não aguento mais pesquisar isso...

Hoje também estive dando uma olha em assessoria pro dia, eu chamei uma amiga minha com a qual já fiz diversos trabalhos para fazer a minha assessoria, pois ela seria perfeita! Porém ela infelizmente tem um compromisso e me indicou uma outra amiga que possue uma empresa desse segmento, como confio nessa amiga pois ela tem um trabalho impecável, creio que a indicação dela seja boa também, tendo em vista que ela já fez eventos para essa empresa. O que eu queria também era economizar um pouco nessa parte, e se minha amiga aceitasse o trabalho isso ficaria mais facil. Mas eu pedi o orçamento para a tal incidação e achei o preço bom, perto de outros orçamentos que recebi poraí.

Já estou iniciando a criação da papelaria da festa. O meu irmão está fazendo tudinho e assim que ficar pronto mostro pra vcs...

Já escrevi o roteiro para iniciar as gravações da minha love story que vai ficar linda linda, hehehe.... Produção minha e do meu irmão! Aliás, em breve novidades!!

Praticamente tudo pensado! Só faltando mesmo ser executado, rs... A parti mais dificil, creio eu...

Estava pensando nas músicas para a cerimônia, ta aí uma coisa que não está pensada, rsrsrsrs.... Nem sei o que eu quero... só sei o que não quero por enquanto.... #momento dificil#

Também já estou agilizando a compra do meu sapato(AMO) e do topo do bolo(LINDO) ... rs... assim que estiverem aqui comigo mostro pra vcs!

Por enquanto as novas são esssas, e não vejo a hora de vir contar com quem fechei a decoração!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decoração...... aindaaaa....

Oi Pessoas que por aqui passam! Eu ainda continuo nessa saga, rs... Hoje vim falar dos três fornecedores que visitei... Como vcs já devem ter percebido em outros post's eu gosto de dar nome aos bois, coloco MESMO o nome do fornecedor, minha impressão, se foi boa ou ruim. E NÃO TO NEM AÍ para o que pensem. Não acho antiético também, afinal se ele quer um BOM BOCA A BOCA que atenda MUITO bem as pessoas e que seja MUITO honesto, digo isso pois as vezes vejo pessoas em blog dizendo que não é legal falar, e por isso deixo aqui a minha tão somente opinião. Lembrando que é MINHA opinião, e que vc poder ter totalmente a opinião contrário, e eu adoro! rs...

Primeira decoradora que fui visitar: Juliana Santos
Porque: Pelas fotos que vi no site, adorei, é bem o que eu procuro, e tem muito a minha cara o estilo da Juliana.
Primeira Impressão: Cheguei uma hora atrasada pois me perdi, rs... Mas mesmo assim ela me atendeu, um pouquinho correndo, mas claro isso foi culpa minha! A Juliana tem umas idéias mto legais, interessantes e fofas, rs.... Eu gostei muito!
Custo benêficio: Eu acho que com tudo o que ela oferece o preço dela acaba não ficando caro em vista de outras empresas que cobram um pouco menos mas também oferecem bem menos. Mas o céu é o limite, rs.... tudo depende do que a pessoa quer, o que pode fazer o preço dobrar e por aí vai. Ela tem bastante opções de mobiliário*. Um diferencial foi o orçamente que ela me mandou pós visita, ela já manda o projeto inteiro da festa e de todos os orçamentos que recebi não vi nada parecido.


Segunda decoradora: Fabiana da Arte e Velas Decorações
Porque: Em questão de preço o mais em conta, as decorações são simpaticas e pensei se eu quiser algumas coisas a mais ainda vai sair mais em conta do que em vários lugares.
Primeira Impressão: Muito boa também a Fabi é uma pessoa atenciosa e muito simpatica, conversei horas com ela, e o legal é que fomos juntas colocando a minha idéia dentro da realidade e afins, o que me interessa muito, porque eu sou uma pessoa cheia de idéias e eu quero imprimir na festa A MINHA idéia, e muitos decoradores se sentem meio ofendidos quando vc palpita excessivamente, e não e nas cores ou flores, é em tudoooo, rs... assim como eu!
Custo benêficio: Como eu já disse é um ótimo preço. Mas ela não tem muitas opções de mobiliário* e caso vc não goste do que ela tiver e for locar, também é de se pensar se o valor vale a pena.


Terceira Decoradora: Vânia da Inovar Decorações
Porque: Olhei o site, gostei vi potencial e fui visitar.
Primeira Impressão: Muito boa, a Vânia também e simpatica e atenciosa, eu gostei das idéias, das decorações e tudo mais.
Custo benêficio: O preço é igual ao da Juliana (para o que eu pedi, ta, porque o preço de uma pacote básico é bem ok) e Oferece menos coisas ao meu ver, por apesar de oferecer mobiliário e um mobiliário* legal, não oferece nada de tecidos e estampas, o que eu teria que fazer por mim mesma, mas oferece pontos de iluminação o que foi um diferencial. Eu gostei também e vale conhecer o trabalho deles.


*Quando eu cito mobiliário estou falando de mesa do bolo, bem casados, mesa comunitária e olhe lá, rs.... Lounges e afins são totalmente a parte na maioria das vezes em outras empresas.

Bom essas foram as profissionais de Decor que eu visitei até agora! Preciso bater um papo com o noivo e repensar BEMMMMM, pois a dúvida é cruel, rs.... Gente esse pra mim é o momento mais dificil, porque o que eu mais gosto no casamento é a DECORAÇÃO!

Espero voltar contando com quem eu fechei! rs....

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O tempo está VOANDO!


Ainda falta bastante coisa pra fechar, e detalhes pra resolver, mesmo que na minha cabeça está tudo organizado, rs... na hora de colocar o sonho/pensamento/idéia em prática não é tãooo simples assim... Mas vamos caminhando..... Continuo na busca por mobiliário e decoração, mas já com quase tudo definido pra fechar.... logo conto pra vcs...

Apesar da correria continuo tranquila, não bateu nenhum nervosismo até agora, AH NÃO SER COM FORNECEDORES QUE QUEREM EXTORQUIR AS PESSOAS, rsrsrs.... mas isso é normal, existem bolsos e bolsos não é mesmo?!

Eu e o Ro também não entramos em stress um com o outro ainda, rs, pq vejo bastante noiva falando que briga super com o noivo nessa fase, no meu caso ainda está tudo, digamos, normal, hahahhaa....

Beijus e até!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fechei o Vestido!!

Mais um item resolvido!!!!

Bom eu não vou falar muito desse item, rsrs.... só posso dizer que eu não experimentei NENHUM vestido, em nenhuma loja, não tive nem vontade e nem interesse, rsrs.... Pode parecer estranho, mas eu sei o que cai bem no meu corpo, o estilo já estava definido, então não foi dificil.... Outro detalhe é que eu não fiz aluguel também, fiz a compra, e quem sabe não demora muito e sou chamada para fazer a primeira prova.... rs... Bom depois do casório conto mais sobre o vestido.... e claro como vcs irão ver, nem precisarei contar muito.... rs...

Beiju!