segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário de Criança

Em Setembro é aniversário da Anny. A Anny é a princesa da Família o xodô amada e idolatrada por todosss sem excessão... Ela é minha prima, filha da irmã da minha mãe, é minha aluna nas aulas de arte, e será a minha Dama da Honra, como já disse aqui, eu amo essa pequena de Paixão e o Noivo idem... Bom mas não tem quem não goste dela, pois a Anny é uma criança muito comunicativa, esperta e divertida, todos se encantam.

Nesse ultimo aniversário meu tio, tio da Anny e irmão da minha mãe descidiu fazer uma festinha SURPRESA pra ela, e como todos sabem que gosto dessas coisas, sobrou pra mim organizar a festinha, rs... Porém se EU SOMENTEEE EUUU... organizasse melhor seria, mas sempre tem gente metendo o bedelho.... rsrs... Mas ta bom.... o importante é que a Anny ficou MEGA feliz, MEGA emocionada, e foi muito legal... Separei algumas fotos para mostrar pra vcs... Peguei poucas, aliás bem poucas mesmooo, pra não ficar enorme...

A maior proeza foi o Bolo fake que eu fiz.... nem eu acreditei que eu consegui. Porque mexer com Pasta Americana sem experiência nenhuma não é facil.... Em outro post venho falar especificamente do bolo...

As fotos foram tiradas por mim e pelo meu irmão, ta aí outro assunto que depois comento com mais calma...

O Tema da Festa era "A Primavera"


Árvore de EVA com 7 flores para representar as 7 Primaveras da Anny, os presentes foram colocados em baixo da árvore.

O Bolo!

A Mesa também foi eu quem arrumou, eu queria somente flores naturais, mas lembram-se do BEDELHO que falei mais a cima, pois é, e no fim as flores foram artificiais.


O Noivo...





A foto e arte do Banner também foram feitos por mim e por meu irmão.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fechei os DOCES!

Olá blogueiras! Já tinha fechado esses doces a tanto tempo e nem comentei com vcs! Podem me chamar de louca e eu sou mesmo.... Fechei os doces sem ter fechado nada, nem espaço, nem buffet, buffet que aliás ainda nem fechei, rsrs....

Eu sei que uma grande parte dos buffes já oferecem os doces no seu cardápio, mas normalmente são 3 doces por pessoas, e eu quero uma mesa de doces linda e farta.... se ficarem muitos doces, eu vou fazer uma caixinha ou marmitinha para que os convidados levem os que quiserem embora, rsrs... Assim a mulherada não vai precisar ficar colocando docinho na bolsa pensando que ninguém ta vendo!!!!! E é sempre assim, pode ser festa de rico pode ser festa de pobre, hahahaha, e fala se num é mesmo uma delicia comer os docinhos da festa pela manhã.... eu adorooo!!! hahaha.....

Escolhi uma variedade bem legal, que nem me lembro de todos agora, um que me chamou muita atenção foi um doce de gengibre, adorei, achei exótico e diferente..... Já o noivo adorou o a famosa trufa de café.... ambos foram escolhidos para o big day....

Sobre o fornecedor: D'Paula doces, fui super bem atendida, os doces estavam ótimos, mas não gostei do bem casado e achei o bem casado caro também, em comparação a outros que comi e valores que pesquisei. Por isso fechei somente doces. Eles entregam os doces na forminha de color set branca, eu perguntei se trocariam a cor e me disseram que não, mas que eu poderia levar outra forminha e afins.... ainda estou pensando....

E é isso..... logo volto com mais novidades!

domingo, 13 de novembro de 2011

Fechei o Espaço!!!

Depois de muito XERETAR fechei o espaço para o casório.... Fiquei contente com a escolha, com o preço e com as condições acertadas.

Eu procurava um lugar que aceitasse o show da Escola de Samba, que tivesse o dia 07/09/12, que tivesse um lugar separado para a cerimônia e que fosse em tons neutros. Em suma era isso. Achei vários lugares, muitos não aceitavam o show, a maioria aliás, os que aceitavam outra coisa que deixava a desejar, lugar com espaço separado para a cerimônia tive que abrir mão, mas fazer o que, estava dificil conciliar tudo, e quando encontrei que foi o caso do Buffet Giselli, tinha a data, o espaço da cerimônia e podia a Escola de Samba, mas a comida(parte de salgadinhos) nos deixou muito cabreiros, ficamos realmente na dúvida lá somente por esse detalhe.

Achei também o Espaço Dafne, um ótimo espaço com um ótimo preço e excelente localização, o problema é que as paredes são em uma cor chamada TERRACOTA(entrem no site e verão), a decoração acaba girando totalmente em cima dessa cor, e eu não gosto dela, eles tem um jardim no fundo que pode ser usado para cerimônia. As cadeiras eram de ferro pretas, e o chão escuro, em ardósia. A escola de samba era permitida. Tinham a data. Não tem buffet atrelado, o espaço é excelente, se não fosse a tal cor nas paredes fecharia com eles.

Visitamos também o Buffet Center, o maior atrativo deles pra mim é o tempo de festa 7 horas, sem contar cerimônia, eles tem espaço separado, a escola de samba poderia só até as 11 da noite. Eu gostei bastante de lá, mas o preço um pouco mais alto, eles dão de um lado e tiram do outro, mas uma boa pedida até. Mas não tinham o dia 07, somente a vespera dia 06/09/12. Super longe de casa. Na Granja Julieta.

A minha escolha foi o Espaço de Festa Casabella fica no centro de Osasco, e como eu moro na Z Norte, quase Oeste pra mim fica bem perto. O espaço é aconchegante, e com uma bela decoração vai ficar mais bonito. A escola de samba foi permitida até a meia noite, já melhorou um pouco o horário, a única coisa é que terei que fazer a cerimônia no mesmo espaço, eu não sou muito fã, mas também já estava cansada de procurar. Como não tem buffet atrelado escolho o que eu quiser, o que também é mto bom. Bom é isso...

Fotos do Espaço Casabella





quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feira da Noiva Primavera 2011

Olá coleguinhas de blog, nesse ultimo fim de semana rolou a feira da noiva que acontece duas vezes por ano no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte...... E nessa feira, eis que fui trabalhar!!! rsrsrs.... Pois é.... Os meus primos são fotografos e donos da Classic Produções, uma empresa de fotografia.... e eles simplismente arrazam nas fotos, filmagem, enfim o trabalho é SUPER de qualidade, pra quem ainda está pesquisando vale a pena conferir... E eles me convidaram para trabalhar no estande e lá fui eu..... O movimento na feira foi intenso, praticamente não andei pra ver outras coisas... E apesar do cansaço foi divertido.... E para quem foi a feira, muito provavelmente me encontrou por lá.... rs.

Obs. Só no nosso estande apareceram uns 5 casais que se casariam na Nossa Senhora do Brasil, que adoraram o trabalho, e que não poderiam contrata-lo pois a Igreja só permite credenciados e ponto final. E eu ainda me pergunto quando essa MAFIA vai acabar????? Fica a minha indignação mais uma vez! PRONTOFALEI!

Fotinho do Estande
GENTE CADE OS COMENTÁRIOS????? O BLOG TEM UMMM MONTEEE DE ACESSOS E NINGUÉM ESTÁ DEIXANDO UM RECADINHO SE QUER... VAMOS PARAR DE PREGUIÇA! RS..... BEIJUUU