Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O tão sonhado vestido!

O vestido de noiva é um dos objetos com o qual as mulheres mais sonham, mesmo aquelas que dizem não querer casar, ou que se mostram desinteressada pelo assunto, tem sim uma pontinha de vontade por vestidos de noiva, ou pelo menos curiosidade por eles! Basta uma famosa casar pra todos quererem ver o vestido. Acredito que esse seja um interesse que já vem implícito nas mulheres culturalmente. Eu adoro vestidos no geral, sou fã deles e claro o vestido de noiva é um momento de escolha único. Eu já tenho algumas idéias do que escolher porém tudo pode acontecer, rs. Fica aí um modelo que acho muito bonito em sua simplicidade para ilustrar esse post.


Tenho essa imagem a algum tempo, então ficarei devendo os créditos. :(

4 comentários:

Taís Santama disse...

BEM VINDAAAAA, fique avontade no meu cantinho .. a casa é nossa ! beijokas

Taís Santama disse...

sim querida, ainda tem muuuiiita coisa pela frente, e adoro ser a primeira a seguir algum blog, fico feliz, pq acada seguidora que ganho me sinto boba e nas nuvens, amo o meu blog, falo do meu casamento, mas me preocupo em faze-lo em um manual de ajuda para todas as noivas, de todos os lugares e nveis sociais...beijokas e muita sorte por aki !como eu diria em estreia de espetacolo de dança rsrs MERDA pra vc!

Unknown disse...

Olá! Seja bem vinda! =)
O vestido é simples, mas muito bonito, eu confesso que mudei de idéia do meu, porque o que eu queria mesmo não ficou muito bom em mim... Enfim, mas no final deu tudo certo!
Beijos!

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá!
Seja muito bem vinda ao blog!
E não esqueça de comentar,adooorooo!!!
Bjs