Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ainda em casa!

Como tenho visto e pensado muito em coisas para a casa(e não é de hoje), segue mais um post sobre esse assunto. Eu adoro decorações, ver fotos e afins, mas gosto das coisas prontas, o que eu não gosto é de escolher e procurar, rs. Engraçado.. eu e o noivo sempre que iamos em lojas com essa finalidade, as nossas idéias e gostos pareciam bem diferentes e muitas vezes geravam até discussões. Na hora do vamos ver mesmo, de escolhermos e planejarmos, praticamente não houveram divergências, quando eu dizia, "- Ahh a cor do banheiro escolhe vc!!" Ele também ficava tão na dúvida, rsrs.... que no fim combinamos em tudo! Isso é Bom... Afinal, é bom que fique do gosto de ambos... a unica coisa que eu disse "PELO AMOR DE DEUS, PRA QUE ISSO" foi sobre um gaveta de pastas suspensas, hahaha..... e ele me convencendo que era para organização de nossos próprios documentos, (coisas de advogado) .. tudo bem, teremos então a tal gaveta.... E assim segue a vida... e aí mais fotos sobre decor...

















4 comentários:

Gabi Rosaneli disse...

Oi flor, é para pegar todos!
E amei estas fotos de quarto de casal, demais!
Bjs

Camila Custodio disse...

Típica discussão de um capricorniano e uma ariana! (sobre a gaveta)
Hahahaha!
Por isso amo astrologia!

Vã =) disse...

aiaiaia qtas ideias lindas!!
Ta dificil escolher um só!
bjoo

Renata disse...

Poxa... uma foto mais linda que a outra!!
Muito bom gosto!!

Beijokas