Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mantilha...

Olá queridas, hoje vou falar sobre uma coisa da qual eu sempre tive certeza. Pelo menos alguma coisa né, no meio de tantas incertezas da noiva aqui a Mantilha é algo que eu sempre quiz usar, eu acho linda, mais bonita e charmosa do que o véu. Porém ela tem várias formas de ser presa na cabeça e eu gosto dela estilo uma toquinha mesmo, aguns chamam de bandana, rs. Nesse caso o cabelo tem que estar solto. E assim eu pretendo usar a mantilha de cabelos soltos com um efeito ondulado e pra festa farei um penteado preso com flores, pois sou apaixonada por elas também, que aliás também podem ser usadas presas na lateral da cabeça junto com a mantilha . Seguem algumas fotos de inspiração...







6 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Oi querida, vim retribuir sua visitinha e dizer que tbem espiei seu blog e adorei!!!
Vou te seguir e linkar ao meu
bjos

Casamento :: Original disse...

Oie Oie,

Retribuindo a visita no meu blog e te deixar saber que tem um selinho la pra vc.
Espero que goste.

www.casamentoriginal.blogspot.com
~lilian~

Vã =) disse...

Amiga! blog fofolete!!!
hehehe
bjoo
to te acompanhandoo... te espero no meu tb!
bjo bjo

Gabi Rosaneli disse...

Oi Flávia!!
Gostei demais do seu blog, e já to te seguindo. Eu tb não comecei o meu faz mto tempo, e é tão gostoso dividir o que a gente pensa!

Sobre a mantilha, eu amo tb! Lindas as fotos, maravilhosas! Tenho algumas tb guardadas para um dia postar no blog. Acho legal vc decidir por elas antes de decidir o vestido. Pois elas determinam mto como vai ser o vestido...
No meu caso, eu quero mto um frente única, e acho que fica mto pesado com mantilha... o que vc acha?

beijão!

Tamiris Lutz disse...

Oi flor! Para estar mais presente por aqui te linkei :)

Adoro essas mantinhas, mas to toda confusa, ainda nem decidi o que farei no cabelo, noivas! uihuhauiha

beijão flor

Anônimo disse...

Oi meu nome é vivian, estou pesquisando as mantilhas na internet. Não sei se vc já casou, mas se sim, que penteado fez no cabelo durante a cerimônia e depois durante a recepção...???
penso em usar mantilha na cerimônia e a flor no cabelo durante a festa assim como vc, mas não sei que penteado fazer e se o penteado da festa tem que estar meio pronto por baixo da amntilha... Como vc fez, ou fará?
Grata vivian
vivianchi@uol.com.br