Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sapatos são incríveis!

Eu sou extremamente apaixonada por sapatos, gosto mesmo!!! Acho muito legal você vestir algo simples e arrazar no sapato. No caso das noivas eu acho que fica super legal um sapato colorido, e tenho visto que está bem em alta, muitas noivas tem utilizado sapatos que passam longe do branco. Há quem diga que não fica legal, porém tudo vai do gosto, da personalidade, da vontade e audácia de cada uma. Pra mim vale tudo, a dona do casamento é quem manda, e estar feliz é o que importa. Eu adoro os sapatos do Christian Louboutin, primeiro porque eles falam por si só e tem pra todos os gostos, mais discretos, mais extravagantes, mais alto, mais baixo, cores é o que não faltam. Eu sem dúvida usarei um Louboutin. E não pensem que o preço é o mais absurdo possivel, é claro que não é barato, mas, aqui em São Paulo você compra por uma faixa de 500,00 reais, mas tem que procurar, porque na internet por exemplo o pessoal vende por 600,00. Pode parecer caro a primeira vista, mas tem uma outra loja aqui em São Paulo onde muitas noivas compram sapatos é a Durval Calçados, eles trabalham com uma linha mais tradicionalista, e os preços estão entre 200 e 300 reais. Ou seja, não é tão mais caro do que o normal de um sapato de noiva. Fiquem como algumas imagens, pra mim todos são lindos, eu gosto mais dos peep toe bem altos. AMO!



















3 comentários:

Casamento :: Original disse...

LIIIIIIIIIIIIINDOS !!!
Adooooro sapatos tambem. E nao importa o que digam, nao tenho intencao nenhuma de casar com sapatos branco :-)

Ha alguns dias eu postei no meu blog justamente sobre esse assunto e coloquei umas fotos de noivas com sapatos coloridos...parece que tem mais vida :-)

Qnt ao preco...aqui vai a matemantica de uma noiva que eu acompanho o blog. Ela antes de pensar no modelo do vestido de casamento ja gastou $600 dolares em um par de sapato Valentino. Qnd o noivo reclamou do preco ela argumentou que comprar um sapato branco que so usara uma vez por $100 eh o mesmo que comprar um valentino azul marinho por $600 que usarah 6 vezes :-) Eh uma teoria valida :-))

Tenha um otimo final de semana.
Lilian

Gabi Rosaneli disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Meninas, olha só que sapatos lindos eu vi neste site www.elabrilha.com.br, deem uma olhada. amei aquele com pérolas quero um hoje!hehe