segunda-feira, 19 de abril de 2010

Casamento pela manhã

Olá leitoras desse blog tão abandonado. E ele anda abandonado porque os preparativos para o casamento também andam totalmente parados. Como eu e o noivo ainda não decidimos certinho a data fica dificil fazer o restante e as coisas vão ficando um pouco de lado, porque temos mil outras pra resolver e a principal delas é nosso ap, segundo a construtora a entrega seria em abril do ano que vem, 2011, porém como todas, ou pelo menos a maiorias das construtoras atrasam a entrega, eu já percebo que com o nosso não será diferente. E com isso fica mais dificil de decidir a data, pois queremos casar com nossa casinha em super ordem. Rs.... Mas... vim pra falar de outra coisa na realidade. Um casal de amigos se casam dia 22/05, mês que vem, eu serei madrinha. O casamento será muito simples, primeiramente no civil pela manhã e em seguida com uma também simples cerimônia e recepção em uma chácara. A noiva extremamente ATRASADA...rs... ainda está resolvendo como será o vestido, que também deve ser simples. Eu colocarei algumas opções.. e vcs me dizem o que acham apropriado. Eu simplismente adoro as duas primeiras opções... e vcs?







Nenhum comentário: