quinta-feira, 13 de maio de 2010

É DIFERENTE!!!

Hoje fui com meu amor e um amigo dele pesquisar sobre alianças, esse amigo pretende noivar e casar, por isso o nosso passeio. A aliança será surpresa para a noiva, o que eu discordo, pois acho que a aliança acaba sendo mais uma escolha feminina do que masculina, o homem da alguns palpites, mas a palavra final é nossa. Mas cada um é quem sabe, e como ele deseja algo simples, é mais dificil de errar, mas mesmo assim, acho que ela que deveria escolher. Claro que eu já aproveitei pra olhar pra nós também, engraçado mas eu e o Ro quase sempre temos gostos diferentes, rs. Estivemos na Vivara e na famosa rua do Ouro aqui em São Paulo, é como se fosse a 25 de março do ouro mesmo, rs... eu já estive lá outras vezes e até sabia umas lojas legais e fomos direto nelas. Sem dúvida que o preço lá é melhor, desde que vc PROCURE, pois as lojas "digamos" mais transadas tem preços maiores, sendo que aquela lojinha simples e sem graça oferece o MESMO por um preço bem menor. E tem também o pessoal que faz a jóia como vc desejar, vc manda a foto e ele faz o orçamento. Eu estava olhando na net e achei essa aliança sonora... Fica a dica pra quem curte algo diferente...



O nome do artista é Sakurako Shimizu, um japonês pra lá de criativo. Ele ousou recriar as ondas sonoras de situações interessantes nas suas peças de jóias. Gravando sons como os de sinos de igreja, bocejos, risadas e até de alguém dizendo “Eu aceito” como num pedido de casamento.

Ele grava o som em um software e pelas ondas sonoras converte em formas das jóias. Ele produz desde anéis, broches, pingentes, até brincos e braceletes.
Confira algumas peças interessantes abaixo.

Créditos: www.joiarte.com.br/tag/aliancas

2 comentários:

Bel disse...

Babei!!! Que coisa mais linda!!! Tô encantada!!

Loly disse...

Adorei essa ideia!!