Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos Namorados!!

O meu dia dos namorados, foi gostoso, tranquilo, e com muitooo frio, pq aqui em sampa tem andado bem gelado. Eu adoro o frio para namorar, o calor humano é o que há de melhor..rsrs... Eu adorei o meu presente, foi muito carinhoso. Tem um tempo eu mostrei pro meu amor uma foto de uns chocolates que eu achei fofo, ele mandou fazer na Cacau Show igualzinho a foto, e ainda com mais frases que ele escolheu, e eu adorei... e aproveitamos também para brindar o nosso amor e dançar um pouquinho .... Momentos bons da vida!!

5 comentários:

Unknown disse...

Uia ki belezinha..quem nao amaria neh?
perfeito!
=)

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Ai que lindo, muito diferente, parabéns!!!
Beijos

Loly disse...

Adorei!!

Sabado estava muuuuiiiitttoo frio mesmo aqui em SP... rs

Beijos

Bel disse...

Tô aqui!!! Não tô mais devendo a visita, rs!! Que luxo esses chocolates, hein? Gracinha ele ter mandado fazer como vc queria... A noite deve ter sido boa, hein? Hahaha!! Bjos lindona!!!

Enfim Vamos Casar disse...

Fla,
Amei os chocolates. Até passei hoje na Cacau Show, mas não vi!

Quanto a Igreja, eu moro em Guarulhos e o Edu na Penha. A Igreja não fica perto de nossas casas, mas também não é muito longe. Dependendo da região da Zona Norte o Tatuapé nem é tão fora de mão...
Dê um pulo lá na Capela, se vocês gostarem acho que vale a pena!

Ah! O meu salão fica bem pertinho da Capela, há 3 quarteirões.

Beijos...