Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quando surgiu uma paixão por casamento...

Já comentei aqui no blog que eu fui porta bandeira da escola da Samba Rosas de Ouro durante sete anos, encerrei essa carreira no começo de 2008 pois além das brigas stressantes que ocorrem dentro de uma escola da samba (vcs podem imaginar, né) eles consomem muitooo tempo. Enfim, mas no período em que lá fiquei perdi a conta de quantos shows eu fiz em casamentos. Ta aí uma coisa que talvez seja novidade para muitas noivas, muitos casais contratam o show de uma escola de samba para o seu evento. Esse show é composto normalmente por um cantor, um cavaco, um casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, quatro mulatas e 10 integrantes da bateria. Essa composição pode ser modificada pelos noivos, podendo ficar mais cara ou barata, essa composição citada aqui, sendo contratada no Rosas que é uma das escolas mais caras, sai por uma média de 4.000 ou 4.500, porém se alguém quiser uma indicação tem um grupo de shows, com os mesmos integrantes do Rosas, que fazem a mesma coisa, e eu já fiz shows com eles e o preço é mais em conta, qualquer coisa é só pedir que passo o contato, e digo-lhes com conhecimento de causa, em 99% dos casos o povo todo adora e dança e sacode o esqueleto quando a bateria entre em cena, apesar que também já aconteceram coisas inusitadissimas, Por exemplo: O pai do noivo contratou o show surpresa, quando entramos a noiva quase caiu dura, ficou louca da vida por ver as mulatas, ficou morrendo de ciume do noivo(ahh pelo amor de Deus, né) E mandou parar o show, e finish, hahahaha, coitado do pai do noivo, achou que seria uma máximo, e ficou todo sem graça, veio até se desculpar conosco...... Nessa de fazer shows, conheci os mais caros e melhores espaços para casamentos de São Paulo, vi decorações incriveis pessoalmente, e provei pratos de buffets super conceituados(pq tbém somos filhos de Deus, rs) ... O noivo fala que tudo o que eu gosto é muito caro por culpa de tantos casamentos que eu vi, rsrs... é pode até ser, mas é muitoo dificil mesmo, depois de ter visto tudo isso, não querer igual, é fogo, pq tudo o que eu conheço é mesmo muito caro, e agora tenho que sair em uma pesquisa maluca pra encontrar algo excelente por um preço OK. hahaha.... mas haja dinheiro né.... e nessa vou eu tentando fazer o melhor com um orçamento que caiba no Bolso...rsrs... não é mole não!!!
Adoro Casamentos!!!





A noiva da primeira foto é uma amiga de infância que não vejo desde que eu tinha 9 anos, nos reencontramos no orkut, certo dia em suas atualização vi que ela casou-se e teve show do Rosas com estilo Tecnosamba, rsrsrs.... E a noiva da segunda e terceira foto ganhou o show de presente da sua irmã, e parece ter adorado!

Essas fotinhos são do site do Rosas ( www.sociedaderosasdeouro.com.br ) na parte de eventos. A porta bandeira nas duas fotos sou eu, rsrs... apesar de nem dar pra ver! Ahh e os noivos tbém podem pedir bandeira personalizada com foto para guardarem de recordação, e claro com um custo a mais! rs

Essa sou eu no desfile oficial do carnaval em 2006.

6 comentários:

Tathy disse...

Gente que máximo!!!
Você deve ter muita coisa para contar nessa sua história como porta bandeira!

NuFlaiir - Planning a Destination Wedding disse...

Oi Flavia,

Vou comecar acompanhar seu blog pelo "Nuflaiir" pois estarei ausente um tempo do "casamento::original".

Que chiuuuuuque vc, hein? Super legal!!!

bjokas
~lilian~

Unknown disse...

Oi flor,
Nossa quantas histórias você vai ter pra contar aos seus filhos heim!!!
Chique demais isso, sempre quis desfilar no carnaval ahaha
Beijos

Nessa disse...

Ai flávitcha..... amei saber que vc foi porta bandeira de uma escola de samba tão renomada... ai que luxo.. que delícia..
muito bom mesmo não é?
Ah se seu pudesse contratava uma escola de samba para o meu casamento.. nem gosto de dançar mesmo. rsrsrsr
Bjão

Teacher Butterfly disse...

Adorei o seu cantinho! Quando puder dá uma passadinha no meu.

Achei o post sobre vestidos para gordinhas muuuuito interessante, pq eu sou uma, heheh!

Boa 2a para vc!

Loly disse...

Fláááá, que máximo sua história!!
Achei demais vc ter sido porta-bandeira da Rosas!!

Menina, vc já deve ter curtido muuuiiito hein?!

Aos poucos vá contando pra nós dessa sua experiencia e tambem dos lugares legais que vc já passou e quais os buffets que vc recomenda!!!

Beijão