terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobre Vestidos

Eu certamente tenho uma idéia do vestido que quero usar. Aliás eu acho que eu sei mais o que eu não quero...rs... não gosto de: Tomara que caia, saia muito volumosa, brilhos, bordados, cores, muita informação, cauda, véu enorme. Com isso acho que eu terei um vestido simples, rs... eu amo renda, simples assim. Estava olhando uns vestidos que em alguma coisa me chamaram a atenção, vou postá-los para dividir com vcs. Mas essa tão importante escolha que é o vestido não é tão simples, principalmente dependendo do dinheiro que se tem. Por mais que se pegue a foto do vestido sonhado e peça pra ser feito, dificilmente fica igual, pois os tecidos usados é que são o maior problema pra serem encontrados e tudo mais...





Quanto ao vestido do ultimo post, eu acho lindo, mas não usária. Já fui extremamente ousada no meu vestido de formatura, que era inteiro transparente onde rendas iam cobrindo as partes do corpo, acho que aquele sim era um momento pra expor o lado "piriguete" hahaha... O vestido foi desenhado por uma amiga minha, e confeccionado por uma super costureira, ficou lindo, e todos adoraram, inclusive o noivo. Claro que há quem não goste, quem jamais usária ou quem critique, porém acho que tudo é questão de gosto, momento, e ser feliz é o que importa. No fim eu o anunciei pela internet e ele foi comprado por uma brasileira que mora na suiça, o enviei pra lá, rsrs... em breve posto fotos pra vcs. E como noiva acho que comigo combina o estilo romantica.

9 comentários:

Bruninha disse...

Simplesmente me apaixonei pelo primeiro! É super romântico e mesmo tendo um laço enorme, ficou simples.

Você é a primeira noivinha que eu conheço que não gosta de vestidos tomara-que-caia haha =)

Beijinhoos =*

Nay disse...

Também tentei fugir do tomara que caia! Afinal de contas eu sei que todo mundo usa.. mas todo mundo usa por uma simples razão: quando se va alugar o vestido (o que 99,9% das noivas fazem) os mais lindos e bem feitos, mas infinitamente na frente, são os tomaras que caia...Aí não resisti! Provei um e me apaixonei! uehuehue

Bjsss

Thais e Weine disse...

Flor

Vi esse video na net ....
http://www.youtube.com/watch?v=UxRlW-KF6NI&feature=player_embedded

q me apaixonei e to pensando em fazer ele pra Homenagear meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama "

por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

desde jáh agradeço...

Vanessa Santos disse...

Oi flor!!!
Também tenho em mente algumas coisas que não quero.
Mas no fim eu acho que o vestido irá me escolher hahaha
Beijos

Marina G. disse...

O primeiro vestido é lindo! Simples e elegante, porém colocaria um pouco mais de pano nas costas, né? Afinal como casamento não é uma boa ocasião para mostrar o lado ''piriguete''. rs
Gosto muito dos vestidos de um ombro só, saem do já banalizado tomara que caia, além de ser elegante - eu acho.

Beijos!

Ucha... disse...

Amei o primeiro! Chiquérrimo! É minha primeira visita no seu blog, adorei as coisas que você posta aqui.

*Aninha* disse...

Me seguem??sou noiva tbm..+ ñ tenho seguidores... :(
Coloco tbm dicas e compartilho os preparativos!!
http://www.analumarcondes.blogspot.com/

Su disse...

ahhh sou apaixonada em vestidos e noivas! Já casei e mesmo depois que casei, por causa do hábito, continuo olhando!! =)

Beijos

Tathy disse...

Os vestidos estão lindos! Adoro laços e toques de renda dão um visual tão romântico...

Beijinhos!