Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aiii nem tenho passado muito por aqui né meninas... Sabe quando andamos um tanto sem criatividade, rs.... e é engraçado esse mundo casamenticio, tem hora que fico fissurada e tem hora que canso um pouco... rs... Eu sou ariana, logo isso se explica!

Ebaaaaaa o sorteio está chegandoo!!!!! Quem ainda não se inscreveu, DA TEMPO!!!

E o dia 20/08/10 passou-se e agora falta menos de um ano pro casório!!! E como o tempo vôa sei que vai chegar super rápido.

6 comentários:

Enfim Vamos Casar disse...

Flá...
Vôa mesmo... Para o meu já faltam 8 meses já!
E estou como você, num momento estou doidinha pelas coisas e em outros momentos nem ligo... Se é do signo, também sou de Áries.
Estou torcendo para ganhar a promoção!
Ah! E acho que darei às minhas madrinhas junto com o convite um aromatizador de ambientes desses... Depois me passa o contato de quem faz!
Beijão...

Anônimo disse...

ai que bom só falta um ano depois que li seu post fui contar quando tempo falta para o meu 1 ano 1 mes e 8 dias.hehehehe
Agora o tempo voa!!

Maura Simon disse...

hahaha Parece eu!! Coisa de ariana mesmo né?? Só eu sei quantas vezes queis excluir o blog e depois voltei quase chorando pros bracinhos dele... hihihi!
Um ano a gente nem vê passar! Ainda bem né? Menos ansiedade pra ariana aí!! hehehe
Bjksss

Casamento :: Original disse...

Sei como eh ...tambem sou assim, tem horas que fico super empolgada e tem horas que parece que o gas vai embora e me canso um pouco hahaha.
1 ano passa rapido !!!! Estou quase la tb...ansiedade :-).
Sucesso com a promocao. Infelizmente nao posso participar :-(

~lilian~

Ju Louseiro disse...

1 ano Flaa! QUe legaaal!

bjs

thati disse...

É verdade Flávia... te entendo perfeitamente... Sou ariana com casamento marcado para 17/09/2011 (daqui a um pouco mais de um ano)... às vezes parece que dá uma sede de informação sobre casamentos e depois passa... e volta de novo e assim por diante!
Estou começando a escrever no meu blog sobre os preparativos desse grande dia... Passa lá pra dar uma olhada:

http://engenheirasenroladas.blogspot.com/

Beijão, Thati