Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SORTEIO!!!

Então vamos lá! Afinal já são uma e meia de manhã do dia primeiro de setembro e aproveitando que estou na net, simbora fazer esse sorteio!

As participantes são:
1 - Carol Alcala
2 - Joice Reis
3 - Andresa Vaz
4 - Mari Queiroz
5 - Vanessa Santos
6 - Maura Simon
7 - Loly
8 - Aline Rodrigues
9 - Cida Pitzer
10 - Carol Alcala
11 - Joice Reis
12 - Andresa Vaz
13- Vanessa Santos
14 - Aline Rodrigues
15 - Cida Pitzer

As participantes que aparecem DUAS VEZES na lista é porque postaram no seu blog a promoção.
Eu acho essas promoções promovidas pelos blogs muito legais, pois além de presentiar um ganhador, é legal ver a participação da galera. Eu confesso que achei que seria maior o numero de participantes, talvez o prêmio não seja muito atrativo para alguns, ou ter pedido para as pessoas escreverem faça com que boa parte desista de participar. E como tudo na vida é experiência, rs... quem sabe na próxima consigamos lista bem maior. As que participaram e se dispuseram a escrever, a pensar e a entrar na brincadeira, O MEU MUITO OBRIGADO!!! E é de coração mesmo, fiquei muito feliz e dei boas risadas lendo as histórias de vcs, desde as que assopram bombons, as que ficam perdidas em busca de campos de futebol, ou as que fazem o bofe voltar sabe Deus de onde para matar uma inofensiva barata, e claro sempre tem as malucas que cantam(super bem) rs... dançam, sapateiam, ou alugam carros mega barulhentos de mensagens, ou ainda aquelas que inventam apelidinhos super carinhosos. É ISSO MESMO mulherada! Estamos apaixonadas e queremos gritar ao mundo inteiro sim, que tivemos a sorte de encontrar pessoas tão especiais em nossas vidas e que valhem todos os micos e mais alguns, rs. Mais uma vez eu agradeço. E chega de blablabla, estou indo no site do Random pra colocar os numero e sortear......................................

E a ganhadora é a que corresponde ao numero 8 - ALINE RODRIGUES!!!!!!!!!!

O sorteio foi feito pelo http://www.random.org/ não deu pra tirar um print pois uso um comp Apple, e se ele tem esse recurso eu ainda não descobri, me perdoem rs....

Qualquer coisa GRITEM, estou aqui! BEIJOOOOOO e VALEUUUU!!

5 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Flá... eu adorei a promo... só dep ensar na coisa mais aengraçada já foi legal... valeu muito! E parabéns pra ganhadora!
Bjosss

Loly disse...

Parabens Aline!!

Queria ter ganho.. Buá... espero a proxima promoção para tentar ganhar!

Achei otima a ideia de contar algo engraçado! Me diverti lendo o que as meninas aprontaram!!

Beijo grande

Enfim Vamos Casar disse...

Ah! Flá... Que pena que não ganhei...
Adorei o prêmio, inclusive vou te mandar um e-mail depois... Estava esperando primeiro ver se eu ganhava um para conhecer, rsrs...
E acho queo fato de ter que contar alguma história deve ter feito mta gente não participar... Só participei porque adorei o prêmio e porque AMO o seu blog, se fosse em outra ocasião teria desistido tb!
Beijão...

Unknown disse...

Parabééns Alinee!

Flavia disse...

oi tem selinho lá no blog!
Bjs