Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu vou de Flor só!

Olá para todas e todos que aqui passam!

A grande parte das noivas sonham com o seu buque, que ele seja incrivelmente lindo. Mas quando vejo buques nenhum me encanta verdadeiramente, e não é de hoje que isso é assim, sempre que vou a algum casamento o buque pouco me diz... Já tem algum tempo que acho muito bonito usar uma flor única, sozinha, minimalista!!! Além de combinar comigo, muito provavelmente também combine com o meu vestido.... rs.... Então assim será! E mesmo gostando de várias flores, ainda acho que a boa e velha rosa vale mais do que mil palavras!

Amo essa cor de rosa, esse tom envelhecido me encanta.....

Juliana Paes arrazou com sua rosa branca, linda, sozinha!

Linda demais!





9 comentários:

Unknown disse...

OIE

Se eu fosse entrar com uma flor só, seria um lirio!!!

Beijos

Maura Simon disse...

Oi Flá... apesatr de preferir o buquê acho muito bonito a flor sozinha... e se tu disse que é a tua cara, vai com tudo, vai ficar linda!
Bjos

Anônimo disse...

Oii
1º: Essa idéia da flor acho lindo d+++... ja eu sou muito romantica, acho que prefiro o tradicional buque ...

2º:Sérioooo que as latinhas 7x2 é 9,00 o cento?!!!???
Dei uma olhada pela net mas o mais barato que encontrei foi 40,00 o cento... Aí fica caro pra mim...
Como encontro essa de 9,00??? me dizzz por favor
rsrs
Aqui por alagoas, só encontrei as latinhas personalizadas, e carihas...

bjinhuss
já to t seguindo.
bjinhos

Anônimo disse...

Uma flor mesmo é super elegante mais como é uma so acho que ela tem que ter um botão bem aberto!!

Joice disse...

Que delicado!

Ju Louseiro disse...

Uma graçaaa!

bjus

Casamento :: Original disse...

Acho uma flor soh super elegante.
Pensei em fazer isso tambem, so que com um lirio que eh o significado do meu nome. Mas ainda nao sei.

Nao faz muito tempo vi uma noiva q entrou com uma flor somente feito de petalas de varias flores....se eu encontrar novamente te deixo saber.

~lilian~

Loly disse...

Flá, acredita queeu comigo as vezez tb acontece isso...
Tem dias que não gosto de nenhum buque e outros dias amo muitoosss...rsrs

Anônimo disse...

Oiii florr!
Fiz o cálculo do quanto custaria o frete... e só de frete seria 50,00(caroo)...Ainda seria viável, mas aí hoje fui a uma loja e vi as latinhas 5x1 (nunca tinha visto),e não é tão pequena quanto parece... então vai ficar mais barato fazer as 5x1 mesmo...

Brigadaaaa mesmoo viu!?
Precisando de alguma coisa, estarei por aqui. É só falar!!!


Óootimo fim de semana flor
bjinhuss