Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NOVO SORTEIO!!!

Olá pessoal, hoje já é dia 04/09 e como não obtive resposta da primeira sorteada nem por email e nem no blog, acabo de refazer o sorteio.... E temos uma nova ganhadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tomei vergonha na cara e dei uma pesquisadinha sobre como fazer print screen do Mac, e finalmente aprendi.... rs... então agora com Print do Random a Nova ganhadora ééééé.....


*CAROL ALCALA*

Mantive a mesma lista do primeiro sorteio, acho que trocar não traria boa sorte, rs..... Fiquei feliz pela Carol ter ganho, ela é uma seguidora super presente aqui no blog, e foi por causa dela que conheci a igreja na qual me casarei tbém, não a conheço pessoalmente mas sinto uma simpatia mto grande por ela. Ela com certeza responderá o email e verá aqui no blog. Rsrsrs..... Fico triste por não ter tido a resposta da Aline, ela foi a sortuda de primeira.... rs..... Mais uma vez agradeço a todas que participaram.

Beijos!
Flá

2 comentários:

Enfim Vamos Casar disse...

Ei Flá!!!
Que felicidade... Olha eu aqui...
AMEI TER GANHADO!!
Vou enviar meus dados por e-mail...
Beijão...

Maura Simon disse...

Ahhh, não fui eu de novo!! Mas parabéns pra Carol!!
bjos