quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

For me...


Engraçado, eu queria ter mais pique para postar nesse blog, como eu tive aos 18 anos, quando íniciei um blog que durou uns 4 anos e pouco, onde eu postava ideias, ideais, fotos, e por aí vai, era o meu diário virtual. E depois acho que cansei de brincar disso! rs... Cansei da exposição que a internet provoca, e até mesmo em orkut e afins não quis mais expor nada que fosse importante. Quando comecei com esses preparativos de casamento, me vi novamente nesse mundo dos blogs e criei esse que já fez um ano. Mas percebo que não tenho aquele pique, sabe?! É engraçado, as vezes eu penso em postar algo e depois penso novamente, mas pra que, rsrs... como se as coisas não fossem interessantes, ou eu me sentisse meio rídicula, rsrs.... vai entender a cabeça de um ser como eu, hahaha.... melhor nem tentar. Bom... vou seguindo, e prometo me esforçar mais para postar, rs.. afinal quem virou seguidor gostou e merece a dedicação... Vou ficando por essas linhas, e aproveito a deixa para desejar a todos um 2011 MAGNIFICO recheado de coisas boas e super realizações. UM gde bjo!

Um comentário:

Enfim Vamos Casar disse...

Ah! Flá... Não para, não... :D
Adoro o seu blog...

As vezes eu tenho um desanimo... tb penso essas coisas, mas depois penso que o blog é acima de tudo para mim... Para descarregar a minha ansiedade...

Beijos E FELIZ 2011!!!