Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Detalhes de decoração!

Uma das coisas em que mais penso para o casamento é a decoração! Acho que penso até mais nela do que no vestido de noiva, rs.... e eu estava querendo um mimo na decoração, algo que seja diferente e que possa homenagear pessoas queridas e que fazem parte da minha vida e do noivo. Essa era uma parte da vontade, a outra era colocar porta retratos na festa, isso já é bastante usual, basta pesquisar um pouquinho pela net que vemos diversos casamentos cheios de porta retratos que normalmente levam fotos dos noivos.

Ai que vem a diferença, onde eu uni uma coisa com a outra. E tive a idéia de colocar em todas as mesas dos convidados, (conforme a decoradora achar que está ok, rs) um porta retrato com a foto de um casal no dia do seu casamento. Por exemplo, nossos pais, nossos avós, amigos queridos que tenham se casado antes de nós, e assim por diante. Casais felizes que fazem parte da nossa história e que provam e provaram que acreditam no amor, e que fizeram dar certo.

Com isso, hoje estive vendo uns porta retratos para escolher o estilo que mais me agrada e eu acho que o estilo retro, rococó é o que mais tem me chamado a atenção.

Achei esse na net com um preço ÓTIMO! R$ 10,10 no site http://www.mnresinas.com.br/produto.php?id=1173
E coloquei uma foto que também busquei na net pra ver como ficaria, o nome na foto também foi colocado por mim, pois seria quase isso que ficaria pronto.... Vejam e me contem o que acharam...
Achei esse preto liso, que também pode ser uma opção no site do submarino por 25,00
E esse outro que também é mais o estilo que eu gosto, porém com um precinho bemmm maisss salgado no site Hype House Shop por 69,90 na promoção!
E então o que me dizem???? Beijinhos e obrigada por todos os comentários!

9 comentários:

Unknown disse...

adorooooo....
sempre to penquisando porta retratos na net...shuhuhauhsuhuahu

amei estes...vou lá dar uma espiada..

bjinhus

Unknown disse...

Acho que vai ficar um mimo mesmo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Achei super legal a sua ideia criativa e bem carinhoso com os convidados mais vc vai precisar colocar nome nas mesas pois vai colocar um foto de um casal que nao vai sentar na mesma mesa,ja pensou nisso?

Anônimo disse...

Nossa achei demais sua ideia flor!!!! O duro e achar tanto casal casado para cada mesa neh... rsrsrs mas acho que vc pode repetir algumas fotos neh..... vai ficar muito original!!!!

Beijos!!

Priscylla e Eduardo disse...

Adorei a idéia!! Será bem legal os casais procurando suas fotinhas nas mesas! ;)
beijinhos!!

Joice disse...

Todos sao lindos, mas o primeiro é mais barato rs...

Bjs!

Ju Louseiro disse...

meeega originaal!

um beijooo

Flavia disse...

Acho a idéia ótima,
Mas quantas mesas vc terá? Aproveita que as lojas de revelação estão em promoção. Por exemplo no site do Extra está saindo R$0,29 a revelação 1o X 15. mas é por tempo limitado.

Os cubos com fotos estão decorando a sala de casa.
Ficaram bem bonitos.
bjs

Enfim Vamos Casar disse...

Fla,
Uma amiga foi a um casamento nos Estados Unidos e as mesas eram reservadas com fotos das pessas convidadas... Não tinham fotos de todas as pessoas da família, mas das principais tinham...
Deve ficar lindo!!!
Beijos,