Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Visitas e degustações!

Nessa ultima semana eu e o noivo visitamos dois espaços e fizemos a degustação de seus respectivos buffets.

O primeiro foi o Buffet Capricho que é localizado na zona norte de Sampa e tem três espaços, dois são no estilo salãozão(a língua postuguesa grita nesse momento, rs) de festas mesmo, e um deles, que é o que mais me agradou tem um estilo mais rustico, é uma mansão que foi tranformada em espaço para festa, tem o espaço separado para cerimônia no local, fica na Av Nova Cantareira, tem facil acesso, e a locação tem um preço excelente em vista do que vemos poraí. Porém eles só alugam com o buffet deles, a degustação estava ok, os salgadinhos e canapés não eram tão sofisticados, mas estavam gostosos, e o valor do buffet deles se equipara a outros mais requintados, outro detalhe é que não está incluso cerveja no valor do buffet o que outros de mesmo preço oferecem, esses detalhes aumentam o preço final, o que me faz pensar que o que você economizou na locação do espaço vai sendo gasto nessas coisinhas. No caso de casamento no local, eles oferecem somente cadeiras de plástico para a cerimônia, ou seja, tem que alugar pra ficar mais bonitinho, e as cadeiras da parte do salão não me agradam tanto, pois são de madeira escura e me lembram cadeiras de padaria, rs..... mas são melhores do que as de plástico. Eles oferecem 6 horas de festa, a pista de dança é separada do salão principal e tem um tamanho ótimo, e tem também a varanda que acomoda convidados, e tem as cadeiras diferentes do salão. Segundo o vendedor os preços de decoração também ficam numa média bem ok. Nós gostamos, masss MEOO DEUSSS como dá uma dúvida gigante... Fiquem com algumas fotos, em breve falo do outro espaço que visitamos...


Corredor com jardim de inverno que sai do salão principal e da acesso a pista de dança

Parte externa para cerimônia, não é coberto, por isso o tempo tem que ser generoso.


Pista de Dança, na festa que vi montada a mesa do bolo estava na pista, eu não gostei.
Mesa do bolo na varanda, na minha opinião fica melhor.
Salão principal, e as cadeiras de padaria... rsSalão principa de outro ângulo.
Espaço externo para cerimônia
Varanda

Um comentário:

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Ihhh gata, troquei de idéia milhõe de vezes antes de decidir rs.
Obrigada pelo carinho no post sobre meu big day, agora começarão os relatos rs, te espero por lá!
Bjokas