Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feira da Noiva Primavera 2011

Olá coleguinhas de blog, nesse ultimo fim de semana rolou a feira da noiva que acontece duas vezes por ano no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte...... E nessa feira, eis que fui trabalhar!!! rsrsrs.... Pois é.... Os meus primos são fotografos e donos da Classic Produções, uma empresa de fotografia.... e eles simplismente arrazam nas fotos, filmagem, enfim o trabalho é SUPER de qualidade, pra quem ainda está pesquisando vale a pena conferir... E eles me convidaram para trabalhar no estande e lá fui eu..... O movimento na feira foi intenso, praticamente não andei pra ver outras coisas... E apesar do cansaço foi divertido.... E para quem foi a feira, muito provavelmente me encontrou por lá.... rs.

Obs. Só no nosso estande apareceram uns 5 casais que se casariam na Nossa Senhora do Brasil, que adoraram o trabalho, e que não poderiam contrata-lo pois a Igreja só permite credenciados e ponto final. E eu ainda me pergunto quando essa MAFIA vai acabar????? Fica a minha indignação mais uma vez! PRONTOFALEI!

Fotinho do Estande
GENTE CADE OS COMENTÁRIOS????? O BLOG TEM UMMM MONTEEE DE ACESSOS E NINGUÉM ESTÁ DEIXANDO UM RECADINHO SE QUER... VAMOS PARAR DE PREGUIÇA! RS..... BEIJUUU

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Essa empresa eh beeem legal!

E realmente, essa mafia tem que acxabar!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Renata Munck disse...

Eu visitei o estande!!!...
Show a feira...ano que vem vou denovo!!!
Ah,passei,gostei do blog e estou comentando...rsrsrs

Beijos!