quinta-feira, 26 de abril de 2012

Indignação!

Meoooo Deuussss do céuuu, ou eu devo ser muito chata, ou as pessoas devem ter álgum problema....

Eu tenho resolvido mais algumas coisas do meu check list, mas a decoração já passou de novela, aliás nem encontro um nome mais bizarro ainda pra intitular....

As primeiras reuniões que fiz foram legais e tal, até cheguei a comentar aqui.... depois disso a parte mais complicada é a questão do mobiliário que eu quero e que a maioria dos decoradores não possue.... Depois disso vem a demora GIGANTE da maioria desses fornecedores para responder emails, se vc decidi mudar coisas nos orçamentos pré estabelicidos, PRONTO, outros mil anos de espera.

Alguns dizem que fazem trabalhos personalizados, o que também é uma lorota, uns tecidinhos ali, uns trequinhos a co lá e NOSSA, isso é super personalizado... rsrsrs.... não que eu não goste dessa linha, que aliás é até a que tenho mais apreciado, massss..... não mentiiii nééé GENTI!

Pior é vc investir uma grana bem razoável pra uma decoração e os funcionários te tratarem como se estivessem LHE FAZENDO um favor.... sério a minha vontade é mandar a pessoa pra PQP!
Pior de tudo isso, e ter encontrado uma empresa que tem o que vc está procurando, não sei se com toda a eficácia que eu gostaria, masss...... e com um preço alto, porém não absurdo... E as pessoas não te atenderem como vc acha que deve ser, e não to falando de puxa saquismo não, que por sinal eu ODEIO! Estou falando de vc conseguir marcar reuniões para no mínimo 20 dias pra frente, de vc não conseguir falar com a decoradora MOR pelo telefone, e ainda depois de esperar os tal 20 dias, vc pegar um trânsito gigante na nossa querida Marginal Tietê, ligar para avisar que vai se atrasar MEIA HORA e escutar, a então nem vem mais, porque temos outro cliente. Fiquei P da vida lógico, fui grossa no telefone, sendo que chegando meia hora atrasada ainda teria meia hora para o outro cliente chegar.... e outra acho que no mínimo eles poderiam me perguntar se eu espararia o outro ser atendido e tal, claro que eu não acho certo o outro ficar esperando, porém eu poderia resolver o que era necessário na meia hora que me sobraria, ou esperar lá, .... Simplismente escutei um NÃO VENHA ENTÃO! E eu já estava no caminho..... e estava indo pra fechar, e pagar...

Ainda me disse, Ai FLOR marca outro dia (ops, mas espera aí, mais 20 dias esperando??) Eu disse AHHH NÃO PRECISA MAIS, MTOOO OBRIGADA!!! E desliguei....

É engraçado que quando marquei com a decoradora MOR no espaço, ela chegou quase uma hora atrasada, pois se perdeu, e quanto fui a primeira reunião para conhecer me atenderam com mais de meia hora de atraso....... daí me pergunto, o mercado de casamento está tãooo bommm assim que estão dispensando clientes assim sem mais nem menos...

Minha busca recomeçou, mas hj já recebi um email rídiculo que não respondia NADA do email que mandei...... não to querendo ter que outra vez falar com esse povo com o qual eu tava pretendendo fechar, por pura falta de opção....

Ninguém merece.... desculpem o post longo...

Um comentário:

Priscila disse...

Nossa Flaviaa!
Que pessimo, mais tem uns pessimos profissionais em relação atendimentos
eu ainda estou pesquisando...
amanha mesmo olharei em um lugar!
quero um preço bom e uma coisa linda.. rs
bjinhos Flor
Boa sorte!