Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lua de MEL!

E a minha Lua é de Mel mesmo, pq eu adoro MEL! rs... Mto mesmo.....

E o lugar eleito por nós para passarmos os nossos primeiros dias de casados é:

Fechamos a viagem no Submarino Viagens com all inclusive, passagens e tudo, enfim o pacote completo. Eu gosto muito de comprar viagem no Submarino porque vc tem autonomia para escolher, olhar, reolhar, mudar data, voo, hotel, e monta a viagem de um jeito e remonta de outro e assim vai. Em nossas pesquisas o Submarino foi o melhor custo benefício. Eu até agora RECOMENDO! rs... Depois da lua de mel eu volto pra contar se a positividade continua...

Hoje meus convites chegaram.. LINDOSSS!!! Estou na produção dos mais de 100 lacinhos chanel em breve venho mostrar e contar sobre ele....

Estou na produção do meu CABIDE também, afinal o vestido tão explorado nas fotografias merece um cabide descente. rsrsrs.... Em breve também!

Beijos Queridas Noivas!
Flá


5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Vc vai amar lá =)
Não deixe de conhecer a pirâmide Chichén Itzá e de nadar com os golfinhos!!!!

beijos!

Carol Oliveira disse...

Dizem que é lindo mesmo... não vou especificamente para Cancun, minha lua de mel será na Riviera Maya, que é bem pertinho lindo tb...
Bjo

Anônimo disse...

maravilhosooo... Cancún é excelente...

fernandamoutadebrito disse...

Oiii, comecei a ver seu blog hoje.
Ótima escolha de lua de mel, não deixe de voltar e postar quando já tiver ido.

bjs

Jú disse...

UAU!!!!