Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sobre madrinhas e padrinhos...

A alguns post's falei sobre o "convite lembrança" dos padrinhos, comprei as gravatas para que usem no casamento, vejam aqui. O presentinho das madrinhas eu já tinha em mente e semana passada eu terminei de fazer e já comecei a entregar.

Para as madrinhas fiz um Aromatizador de Ambientes com varetinhas e uma Água de Lençol, ambos com cheirinho de baunilha que eu gosto super. Usei os adesivinhos quadrados que tinham principalmente essa função. Fiz lacinho chanel para os frascos e coloquei os dois em uma sacolinha de papel craft com lacinho assim como a sacolinha da gravata. Ficou bem fofinho, e por enquanto as madrinhas que já receberam o seu estão gostando bastante.

Eu fiz um sorteio no meu blog onde a ganhadora levou o kit pra casa e pode escolher o cheirinho, para quem quiser ver, clica AQUI.

Eu terei 4 casais de padrinhos de cada lado. E na festa pretendo dar outra lembrancinha pra eles, assim que tiver ok, venho contar!


Quem quiser informações sobre o Aromatizador e a Água de lençol entra em contato no email flaparisi@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

adorooo aromatizador...

bju

respireecase.blogspot.com.br

Jú disse...

Curti viu ahahaha