quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inicio do Grande Dia!

No dia 07, acordei umas 9hs da manhã. Eu estava tranquila, o noivo também! O padrinho Mauricio voltou em casa para continuar na ajuda dos ultimos detalhes. Eu também fiquei ajudando, outros amigos chegaram em casa e o noivo foi até o salão de festas para levar as bebidas para gelar. Em casa uma correria só. Eu havia marcado com a Cabeleireira uma horário e ela chegou antes, o que me atrapalhou um pouco. Ela foi arrumando o cabelo da minha mãe enquanto eu resolvia outras coisinhas.

Tomei banho e fui feito louca buscar o meu vestido que ainda não estava comigo...... um caso a parte.

Além do vestido da daminha e o colete do noivo. Nesse momento chegou a minha amiga e madrinha Juliana com o seu namorado. Meu pai e o namorado dela ficaram ajeitando umas coisas, eu, ela e a daminha fomos buscar o vestido. A essa altura minha mãe e cunhada estavam com o cabelo pronto. Faltavam eu e a Ju.....

Realmente a emoção é grande e chega uma hora que vc não liga mais para as coisas, do tipo o que deu, deu, o que não deu, não vai dar mais e pronto. É uma sensação interessante. Ao mesmo tempo que reina uma calma, uma tranquilidade por finalmente o dia estar chegando, rola uma ansiedade por conta de tudo o que ainda está por vir.

Fui para o prédio no noivo, onde nos arrumamos, eu, minha mãe, minha daminha, a namorada do meu irmão e a minha super amiga JU, ahhhh e noivo também.

Fiquei irritada, pois a cabeleireira estava com pressa, o maquiador não lembrava das fotos que mandei de referência da maquiagem.... Eu disse: Faça o que quiser!!! E aquela sensação de que nada mais importa......

Eu não tirei fotos que eu queria muito ter tirado, nem me lembrei, acho....... como tirar uma foto com o noivo  sem nos vermos, com uma parede entre nós, ou algo assim...... Então fica a dica, anotem, façam uma lista, ou qualquer coisa para não esquecerem!

E no fim das contas, foi divertido.... e pra variar, atrasei um pouco, o que eu não queriaa!! rs... Mas ta valendo!

Logo mais venho falar sobre o making off direitinho.....





2 comentários:

Breatheless Tales disse...

No final o que fica na memória é que o "Grande Dia" foi o melhor das nossas vidas. Adorei as fotos que postou, a última em especial, um mimo Beijos!

Tarci disse...

Olá, passando aqui para desejar um Feliz Ano Novo e que todos os desejos e planos se realizem!

Esses são os votos de Tarci e a doce espera.

tarcieadoceespera.blogspot.com.br/

Abraços