Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Minha Casa!

Nesse fim de semana, eu e meu amado fomos terminar o nosso projeto de decoração. Eu sinceramente acho extremamente chato ficar escolhando cores de móveis e quantas gavetas e onde vão prateleiras. AH QUE SACO! rs... É muito mais divertido ver os ambientes já decorados, quando estavamos vendo apartamentos pra comprar, eu adorava ver os modelos decorados, aí sim era só entrar lá e morar, tudo já estava prontinho, o que eu acho ótimo, visto que na hora de escolher surgem dúvidas que até Deus duvida. Eu adoro móveis brancos, eu até tento outras cores, mas acabo caindo no branco, os meus quartos sempre foram brancos, e agora na hora de escolher os moveis da casinha acabei não fugindo muito disso. Apesar que a cozinha eu escolhi branca com duas portas de vidro vermelho, eu gosto de vermelho e achei que ficaria legal, afinal ta bem na moda o branco com preto e eu queria fugir do preto. Na sala branco, no meu quarto acabei colocando outra cor que é clarinha também, mas já saiu do branco, pois o futuro marido e minha mãe já estavam me enchendo por conta de tudo ser branco.... rs.... Bom acho que no fim vai ficar tudo bem bonitinho. Mas, pra variar eu ainda estou na dúvida de algumas coisas, e de alguns móveis também, bom eu não quiz fazer o pgto imediatamente pra pensar um pouco ainda, rs... Vai entender, né! Nossa falar em pagar, haja coisas pra pagar, é o apartamento os móveis, a festa... Tem que trabalhar muito!!!!!! rs.... Ficam aí fotos pra inspiração!



5 comentários:

Drika disse...

Oi linda...

ao contrário de vc, adoro essa parte...fica personalizado.. bjs

Tamiris Lutz disse...

Oi flor!
Eu adoro essa parte ;P rs
Chegar na loja e ver o projeto da nossa casa prontinho, mobiliado e decorado no pc parecendo foto real *_* Eu babo.. uhaiuiuh

O legal de tu usar branco nas paredes e nos móveis é que tu pode abusar tranquilamente de cores na decoração. É isso que eu pretendo fazer :)

beijão floor, e vamos a luta porque é caro casar! rs

Gabi Rosaneli disse...

Que legal que vc já tá escolhendo os móveis!! Eu quero logo fazer isto rsrsrs

Eu gosto tb de branco e deve ter ficado bem legal com vermelho...


Lindas as fotos tb!
Beijos

Vã =) disse...

Amei as fotos inspiradoras!!!
Ah!!! É tão legal arrumar tudo, vai...
bjo bjo
Vã.

Gabi Rosaneli disse...

Flor, tem selinho pra vc lá no meu blog!!
beijos