Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Decorações

Essas são algumas fotos que em alguma coisa me chamaram a atenção e eu as guardei na minha pasta de decoração. Não é segredo que eu adoro a combinação Rosa + Marron. Essas cores ficam elegantes e apesar de já estar batidinha no mundo casamentício, para quem não tem pesquisado sobre isso (provavelmente a grande maioria dos convidados) essa combinação ainda é uma inovação.

E como noiva sempre muda de idéia, eu ainda não tenho absoluta certeza da minha escolha. Mas isso tem um motivo. Atualmente estou em negociações com alguns buffets a respeito do cardápio, para fechar o que assim me agradar mais. Acontece que dependendo dessa escolha, estou pensando em não utilizar mesas e cadeiras, e sim lounges somente, com isso a escolha dessa cor se complica um pouco, sendo mais facil usar branco como combinação principal com outra cor. Como ainda tudo é muito hipotético vou juntando as mil idéias.

Andei pedindo alguns orçamentos de decorações e estou aguardando as respostas. Acho a decoração tão importante, espero que eu consiga explicar o que tenho em mente para o decorador. rs... Essa semana ainda pretendo visitar a igreja para finalmente fechar a data, fechando igreja o próximo passo é fechar a data com o espaço, acho que são as duas coisas principais agora.










As noivas que responderam sobre os casamentos em Agosto eu agradeço a participação. Fiz esse post pois ao ligar na Igreja para consulta de datas, o mês de agosto está bastante disponivel, rsrsrs (porque será heim??). Eu sinceramente não tenho preferência por mês nenhum, só acho legal não estar um frio extremo de resto qualquer dia está bom. Eu pensava em setembro de 2011, somente por ser 4 meses depois de entregue o nosso apartamento, assim daria tempo para arruma-lo. Porém a Igreja tem dois horários em setembro e são 18hs, eu quero o horário das 20hs. Mas vamos ver... por telefone a pessoa que me atendeu não foi muito solicíta, quem sabe pessoalmente vemos melhor. E eu também NAO to nem aí para superstição.... rs...

Bjkas!!

10 comentários:

Enfim Vamos Casar disse...

Oi Fla...
Acho linda essa cor de decoração... E ainda acho que é novidade, sim! Os últimos casamentos que fui a decoração foi lilás... É a cor mais usada!
Acho lindo, rosa com marrom, lilás com marrom... E a minha vai ser azul com marrom... Flores azuis e detalhes em marrom!
Fechei os doces e bem-casados com a mesma empresa de decoração, então vou ter doce de chocolate com aniz, para ficar azul com marrom, tem um outro doce que vai ser de chocolate também com detalhes em azul... Os bem-casados serão papel de crepom azul com cetim marrom e papel marrom com cetim azul...
Não sei se já te falei da minha decoração, mas pede um orçamento pra ela, eu gostei dela, do trabalho e do preço... É a Magia Flor.

Beijos...

Unknown disse...

oieee...
que lindas essas fotos, claro que salvei algumas que ainda não tinha para a minha pastinha...hahaha...
amu esssa combinação, quero ter bastante imagens para decoradora, para ver se ela tbm entende realmente o que eu quero...hehehe

e sobre estar manjado, acho que ainda não está nao, sabe que pelo menos onde eu moro, as pessoas estranham quando eu falo em rosa e marrom, ontem mesmo fui a uma lojinha comprar uns tecidos e fitas e não tinha nada do que eu queria nessas cores, e a moça que me atendeu que por sinal tbm e noiva e vai casar começo do ano, achou super estranha a cor...rsrs disse que a dela será branca , lilas e roxa...até me senti mal, mas sei que isso é pq ela nunca deve ter visto uma decoração em marrom e rosa...

bjinhus

Talita Uoya disse...

Oi Flá! Essa combinação é realmente linda! Entra em contato com a: http://www.inovardecoracao.com.br/
Fale com a Vânia, ela é ÓTIMA. Trabalha super bem, tem uma equipe ótima, enfim.. Recomendo!
Beijos!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Lindas fotos, tbm acho essa combinação mais que perfeita!

Bjosss

Priscylla e Eduardo disse...

Ueba!!! Rosa com marrom!!! Adoro!! :)

Nessa disse...

Olha Flá.... pode até ser batida, mas essa combinação é maravilhosa.

Nay disse...

eu acho muito bonita... mas é aquela coisa, tem que ser na medida certa porque senão fica pesado...

Mas tenho certeza que vai conseguir algupem que realize seus onho! BEijoss!

Gabi Rosaneli disse...

Rosa + Marrom é lindo demais!!

NuFlaiir - Planning a Destination Wedding disse...

Maravilhosa as fotos e a combinacao estando manjada ou nao eh linda.

~lilian~

Aline Gonçalves Silva disse...

Oi Flá... bom dia.

Estou passando para agradecer a visinha no Rumo ao Altar.

Menina a minha décor foi essa cor tbm e a minha mesa foi exatamente essa com os pés brancos.

Nossa tenho muitos coisinhas para dividir com vc...rs. Bora tricotar sobre seu casamento...rs.

Bjocas
Li