Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Super Recomendo!

Olá meninas! Hoje não vim falar de casamento.

Venho falar de uma novidade, uma coisa muito legal e interessante, principalmente para quem adora ler, escrever e claro ama muito o seu Pai e quer dar a ele um presente realmente emocionante.

Eu estou trabalhando na divulgação de um livro que se chama "Aprendi com meu pai".
Sobre o livro: Como escrito na capa, ele possui 55 histórias de pessoas bem sucedidas sobre o seus pais.

O mais interessante: UMA DESSAS PESSOAS PODE SER VC!!!

Como: Basta entrar nesse site www.aprendicommeupai.com.br fazer o cadastro, escrever a história que quiser sobre o seu pai, pagar, mandar para a gráfica, e ele chega na sua casa. O livro vem totalmente personalizado. O seu nome vem junto ao do autor na capa do livro, a sua história vira um capítulo no meio dos outros, e o seu nome e o nome de sua história entra no índice em ordem alfabética junto de nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo, William Bonner entre outros bem sucedidos, não necessariamente famosos.

O produto é o que existe de mais moderno em impressão gráfica, pois para editar e imprimir uma cópia ÚNICA de um livro, haja mesmo tecnologia.

Ele é produzido pela empresa 24X7 Cultural, essa empresa já ganhou inúmeros prêmios por incentivo a cultura. E para quem é de São Paulo ou conhece, essa é a empresa dona das Máquinas de Livros disponíveis para compra nas Estações do Metro.

Vale muito apena conhecer. Entrem no site e vizualizem melhor. Ahhh no site da pra ler as histórias dos outros autores sobre os seus pais.

O meu eu já estou providênciando, afinal tem que chegar antes do dia dos pais(ou não, um presente desses é para qualquer momento, eu pretendo aproveitar para o dia dos pais), o meu pai AMA ler e com certeza ficará comovido com o presente, e para aquele pai que não gosta tanto, olha aí um ótimo motivo pra ele começar a se inturmar com a leitura. Depois que ele chegar eu tiro uma foto e posto a minha história para vcs lerem....

Quem quiser ver O SITE e me contar o que achou. EU SUPER AGRADEÇO!!!!

Bjkas...

4 comentários:

Enfim Vamos Casar disse...

Fla,

Acessei o site, mas como meus pais são separados e convivo muito pouco com o meu, não tenho uma história...
Se tivesse aprendi com minha Vó ou com minha Mãe... Faria com certeza!

Achei a idéia sensacional!!!

Beijão.

Joice disse...

Muito legal!

Adoro ler, e essa ideia de participar do livro é fantastica. Valeu pela dica!

Bjs...

Ju Louseiro disse...

Menina, adorei a dica! Vou ver como funciona e te falo...

Bjus

Darly & Rafa disse...

Fla, que linda homenagem esse livro deve ser show, vou entrar para ver!
bjs flor