Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Renda-se

Eu já me rendi e não é de hoje! Se tem uma coisa que eu amoooo é RENDA, existem rendas diferentérrimas e carézimas tbém.
Mas se tem uma coisa que faço questão é de ter um vestido de renda. Na verdade tem um de um estilista famoso que eu tenho namorado tanto!!! Não vou contar qual é, pq quem sabe mando fazer igualzinho, mas com toda a certeza muitas de vcs já devem ter visto ele ao pesquisar sites de estilistas que são em alta para vestidos de noiva... rsrs... E vcs o que acham sobre isso, pegar um vestido de um estilista famoso e copiar?

Eu nem acho que seja problema pelo estilista, hahaha.... mas fico pensando que o vestido já deve ter sido tão visto na internet, que pode ficar batido, apesar que também tem outro detalhe, nós noivas que vivemos pesquisando esses assuntos, ou seja, para grande parte dos seus convidados(que não passam horas e horas na internet somente vendo coisas de casamentos) será lindooo, diferente e enfim. Mas tenho realmente essa dúvida, porque estou apaixonada pelo vestido e nada mais que eu veja me agrada. Rs.... quem sabe eu ainda mude de idéia... Masss, ME AJUDEM!!!!!

Rendas e as costas dos vestidos assim lindas de viver.... AMO!!!!! E nada de tomara que caia! hahaha







14 comentários:

Taís Santama disse...

oie FLOR.. OLHA TENHO Q ADMITIR.. TAMB AMO renda! fica lindooo de morrer.. hj se eu tivesse q escolher um vestido de noiva seria de renda.. com um desses decotes lindos q vc postou .. super lindo.. mesmo .. e acho q pegar dica de um modelo já feito válido sim.. é só ter uma costureira de mão cheia q dá certo! beijos até logo

Lilica disse...

Olá Amiga,achei lindo esse modelo..
Renda principalmente é tdo de bom,é uma otima escolha.
Bjão

Lilica disse...

Olá Amiga,achei lindo esse modelo..
Renda principalmente é tdo de bom,é uma otima escolha.
Bjão

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Eu já me rendi...hahaha eu AMO renda, acho chiquerrimo e delicado, gostei do ultimo vestido e do que tem a flor nas costas, belissimos...bjs

Anônimo disse...

Eu tbm adoro renda da um ar de rorantismo com sensualidade junto fica maravilhoso e sobre os vestidos batidos que todos vejam na net tbm penso assim tenho essa duvida sobre pegar um que rola na internet a torta e direita.Mais se vc for fazer e não alugar então muda algo no vestido para ficar unico.De repente uma coisa que viu num junta com outro detalhe do outro.Mesmo se for alugar eles mudam colocam coisa a mais mudam e eta tiram assim não fica totalmente igual.E eu que acho lindo um que toda vez que tem feira aqui de noivas apareci nos catalagos e poster pela cidade.Ninguem merece.

Darly & Rafa disse...

Renda é muito linda e delicada adorei as fotos!
bjs

Unknown disse...

Eu também quero renda acho lindo, romantico...

Amei os modelos das fotos!!!

Beijokas

Maura Simon disse...

Oie... eu amo renda e penso uma coisa: cada noivinha é única e mesmo o modelo sendo um pouco conhecido não se pode comparar as noivas e seus vestidos, ficam joias únicas e lindas!! O modelo e maravilhoso, não desista dele11
Bjos

Unknown disse...

amo renda...comprei varias saias de rendinha esse mes.
o busto do meu vestido, meu veu e meu bolero erao de renda todo bordado..lindo de morrer..pena que nem me serve mais hehehe.

ta rolando promocao no meu blog ficaria feliz se pudesse participar

beijokas

Casamento :: Original disse...

Nunca fui muito fa de rendas ate entrar nesse mundo casamenticio... e agora tenho q admitir que tb me rendi as rendas :-).
Esses modelos sao lindissimos. Adorei a foto 6.

~lilian~

Ju Louseiro disse...

AMOOOO renda tbmmmm!

Lindoo

bjs

Enfim Vamos Casar disse...

Acho lindo, mas não consegui escolher um assim!!!
Beijos...

Enfim Vamos Casar disse...

Fla,
Voltei...
Passei em frente a uma loja de vestido de noivas hoje e lembrei de você, na vitrine tinham muitos vestidos de renda... Passo em frente a essa loja há algum tempo e antes de decidir casar queria que meu vestido fosse de lá, mas no fim não foi... rs
Dá uma olhadinha no site...
http://www.viellabernardes.com.br/
Beijos...

Luana Franco disse...

Flavia, amei seu blog.
Renda é a minha paixão e foi a minha primeira decisão pros preparativos do casamento.
Acabo de entrar nesse mundo das noivas blogueiras e já estou amando. Acabo de me tornar sua seguidora. bjs