Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOVIDADE!!

Depois de meses sem aparecer poraki, voltei......

Não apareci mais exatamante por não ter novidades e por ter cancelado a minha antiga data.

Aconteceu que eu e meu namo chegamos a conclusão de que seria melhor vendermos o ap que haviamos comprado na planta, por eu não gostar muito e vermos outra coisa. E assim foi vendemos e compramos um outro imóvel que me deixou muito mais feliz. É um sobrado em um condôminio fechado em um bairro que eu gosto bastante, mas é bem pequenino, praticamente do tamanho de um apartamento, com dois dormitórios, mas fico imaginando ele arrumadinho do meu jeito... aiiiii vai ficar uma gracinha.... rsrs.... Mas isso ainda vai demorar um pouco, pois como nossa nova data é para daqui a um ano, nós iremos alugar o imóvel nesse um ano, como ele já não era novo, não vai fazer diferença, e então só o arrumaremos do nosso jeitinho depois disso.

Minha nova data é 01/09/12



Eu fiquei feliz com o dia, e remarquei na mesma Igreja, a Capela Regina Mundi, mas fiquei com tantasssss dúvidas..... mas venho falar sobre elas depois.... rs.... Agora com certeza aparecerei muito mais, pois terei bastante novas para contar! E agora vamos simbora a todo vapor!

BEIJINHU

4 comentários:

Christiane Fernandes disse...

Bem vinda de volta!!

Dani disse...

que bom q vc voltou!!!!!!!!!!!!!!
ah, o meu casório será no dia 07/09/12! Bem pertinho do meu!! Beijoo

Ju Louseiro disse...

O meu será em 07/09!

Saudades de vc!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Suellen Paixão disse...

Oi Flávia...
Eu tbm apareço pouco e fico muito feliz qdo comentam no pouco que eu apareço...rsrs
Mas que bom que terá uma nova data e um lugar com o seu jeito...
Parabéns e que venham as novidades...

Beijinhos

Su
meabrindopravida.blogspot.com