Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Espaço e Buffet Cedrom

O outro espaço que visitamos foi o Cedrom, eles tem o espaço onde atendem com o buffet deles, mas também levam o buffet a qualquer outro espaço.

O lugar é uma graça, lindinho, mas naturalmente o preço da locação é mais salgado. Ele está localizado próximo a cidade universitária, é bem perto da minha casa, o que eu considero uma vantagem.

Fomos muito bem atendidos, inclusive o vendedor Anderson que nos atendeu é muito atencioso e legal para bater papo, ele nos deixou muito a vontade, o que é extremamente importante.

Outro ponto positivo foi a degustação, tudo estava uma delicia e lindo, o buffet é mais sofisticado e tem canapés que comemos com os olhos e que também tem ótimo sabor. A única coisa que não gostei foi o bolo, mas deve ser o sabor que nem consegui identificar. Outra coisa legal e diferente do outro que visitamos foi que ele nos serviu o cardápio que estou pleitiando, ou seja o finger food, exatamente como seria servido no dia, já no Capricho provamos apenas salgadinhos.

Com o mesmo valor de cardápio o Cedrom oferece muito mais coisas, inclusive cerveja e dois sabores de suco, o serviço é todo a inglesa servido direto ao convidado, já no Capricho eles tem mesas como ponto de apoio onde os convidados buscam alguns itens do finger.

Contras: Eles tem uma pista de dança separada do salão, para cerimônia no local tem que casar entre as mesas redondas. E me deu a impressão que a parte da curtição, dançar, bagunçar e etc fique um pouco xoxo pela desposição da pista, e a festa fique mais clássica... talvez eu esteja errada, sei lá, mas foi a impressão que me deu...

E vcs noivas, o que acham mais importante?? Porque nesse espaço a festa ficaria mais cara por causa do aluguel do espaço, mas a comida é mais legal... óó dúvida... e a decoração segundo o vendedor, sai quase o dobro do que no Capricho, o que também é natural, pois o lugar sendo mais sofisticado os fornecedores cobram mais pela mesma coisa.

Seguem algumas fotos... no site tem muito mais para quem se interessar...







a

Um comentário:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

Nágila, menina de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma vida neste

fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

por todas(os), venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo FDS!!!
Já estou te seguindo!