segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário de Criança

Em Setembro é aniversário da Anny. A Anny é a princesa da Família o xodô amada e idolatrada por todosss sem excessão... Ela é minha prima, filha da irmã da minha mãe, é minha aluna nas aulas de arte, e será a minha Dama da Honra, como já disse aqui, eu amo essa pequena de Paixão e o Noivo idem... Bom mas não tem quem não goste dela, pois a Anny é uma criança muito comunicativa, esperta e divertida, todos se encantam.

Nesse ultimo aniversário meu tio, tio da Anny e irmão da minha mãe descidiu fazer uma festinha SURPRESA pra ela, e como todos sabem que gosto dessas coisas, sobrou pra mim organizar a festinha, rs... Porém se EU SOMENTEEE EUUU... organizasse melhor seria, mas sempre tem gente metendo o bedelho.... rsrs... Mas ta bom.... o importante é que a Anny ficou MEGA feliz, MEGA emocionada, e foi muito legal... Separei algumas fotos para mostrar pra vcs... Peguei poucas, aliás bem poucas mesmooo, pra não ficar enorme...

A maior proeza foi o Bolo fake que eu fiz.... nem eu acreditei que eu consegui. Porque mexer com Pasta Americana sem experiência nenhuma não é facil.... Em outro post venho falar especificamente do bolo...

As fotos foram tiradas por mim e pelo meu irmão, ta aí outro assunto que depois comento com mais calma...

O Tema da Festa era "A Primavera"


Árvore de EVA com 7 flores para representar as 7 Primaveras da Anny, os presentes foram colocados em baixo da árvore.

O Bolo!

A Mesa também foi eu quem arrumou, eu queria somente flores naturais, mas lembram-se do BEDELHO que falei mais a cima, pois é, e no fim as flores foram artificiais.


O Noivo...





A foto e arte do Banner também foram feitos por mim e por meu irmão.

3 comentários:

Silvia Vianna disse...

Oi Flávia!!!
Que menina linda...e a festa também, muito bom gosto.

Quem sabe tu me faz uma visita no meularminhadocevida.blogspot.com e se gostar, me segue.
Eu não falo de festas de casamento (não casei, só juntei as escovas de dentes...hehehehe) mas de decoração, artesanato tem muito.

Bjinhos

Amanda disse...

Ahhh! Que linda que ela é!! E a decor ficou super linda!! =)
Tô retirbuindo a visitinha lá no blog! rs Obg pelo elogios!! Nós duas teremos daminhas lindas! rs
O que percisar pode flara!! beijoks
amandavaicasar.blogspot.com

Juliana disse...

Nossa, tudo mto lindo! A Anny é uma fofa.