Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Falta menos de 9 meses!

Genteee, faltam só 9 meses, e eu estou numa tranquilidade!!! rs... Eu devo ter algum problema, porque vejo as noivas desesperadas a essa altura, e eu estou na boa, tranquila, e buscando as coisas! Hoje entro de FÉRIAS!!!!!!! E pretendo dar um UP em alguns preparativos e resoluções, afinal coisa pra resolver e fazer é o que não faltam.

Quem por acaso tiver a indicação de Locação de Mobiliário com preço bom aqui em sampa, me avisem!!!!! Preciso agilizar os loungs....

BEIJUUUU

3 comentários:

Beatriz Cereghini Martins disse...

Oii, meu nome é a Biah, tudo bem?

Criei um blog para dar dicas, idéias de casamento...

Da uma passada lá.. ta começando ainda, mas espero que você possa gostar conforme as postagens forem aparecendo!

Já estou te seguindo! Me segue lá!

Aproveito pra indicar o fornecedor que eu aluguei minha mobilia do casamento, foram ótimos e preço bom: MKR Locação http://www.mkrlocacao.com.br/

bjuuus

Lorena Oliveira disse...

Flavia... Seu blog é uma fofura!! Estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb... Bjusss


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Amanda Moreira disse...

Vc tbm casa em setembro? Eu caso 15/09/12! Beijoks
amandavaicasar.blogspot.com