Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Fechei o Espaço!!!

Depois de muito XERETAR fechei o espaço para o casório.... Fiquei contente com a escolha, com o preço e com as condições acertadas.

Eu procurava um lugar que aceitasse o show da Escola de Samba, que tivesse o dia 07/09/12, que tivesse um lugar separado para a cerimônia e que fosse em tons neutros. Em suma era isso. Achei vários lugares, muitos não aceitavam o show, a maioria aliás, os que aceitavam outra coisa que deixava a desejar, lugar com espaço separado para a cerimônia tive que abrir mão, mas fazer o que, estava dificil conciliar tudo, e quando encontrei que foi o caso do Buffet Giselli, tinha a data, o espaço da cerimônia e podia a Escola de Samba, mas a comida(parte de salgadinhos) nos deixou muito cabreiros, ficamos realmente na dúvida lá somente por esse detalhe.

Achei também o Espaço Dafne, um ótimo espaço com um ótimo preço e excelente localização, o problema é que as paredes são em uma cor chamada TERRACOTA(entrem no site e verão), a decoração acaba girando totalmente em cima dessa cor, e eu não gosto dela, eles tem um jardim no fundo que pode ser usado para cerimônia. As cadeiras eram de ferro pretas, e o chão escuro, em ardósia. A escola de samba era permitida. Tinham a data. Não tem buffet atrelado, o espaço é excelente, se não fosse a tal cor nas paredes fecharia com eles.

Visitamos também o Buffet Center, o maior atrativo deles pra mim é o tempo de festa 7 horas, sem contar cerimônia, eles tem espaço separado, a escola de samba poderia só até as 11 da noite. Eu gostei bastante de lá, mas o preço um pouco mais alto, eles dão de um lado e tiram do outro, mas uma boa pedida até. Mas não tinham o dia 07, somente a vespera dia 06/09/12. Super longe de casa. Na Granja Julieta.

A minha escolha foi o Espaço de Festa Casabella fica no centro de Osasco, e como eu moro na Z Norte, quase Oeste pra mim fica bem perto. O espaço é aconchegante, e com uma bela decoração vai ficar mais bonito. A escola de samba foi permitida até a meia noite, já melhorou um pouco o horário, a única coisa é que terei que fazer a cerimônia no mesmo espaço, eu não sou muito fã, mas também já estava cansada de procurar. Como não tem buffet atrelado escolho o que eu quiser, o que também é mto bom. Bom é isso...

Fotos do Espaço Casabella





2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Flaviaa, nao sabia que casaremos no mesmo diiiia! Adoreei!

Que legal que vai casar em Osasco, eu tbm.

Sobre o buffet, ele é de lá. Me manda um email ju_ls1@hotmail.com que eu te falo que foi!

Hum, eu cotei com o Center, mas tbm achei um pouco alto $$. Meu cunhado casou no Dafne, porém por causa da cor do espaço fez a decor toda branca...

Ah, agora vamos trocar um monte de figurinhas, neh? hehe

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Paula disse...

Flavia,

Que bom que fechou o lugar!
Nossa da um certo alívio quando conseguimos isso neh?

Fico feliz por você!

Bjinhos