quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saga: A decoração!

Faltam menos de 8 meses para o casório... Iniciei nesse período uma busca por decoração.. Já pedi vários orçamentos, e o que tenho observado é que tem decorações nem tão legais assim que as pessoas cobram muito, e que as vezes um decorador mais renomado(não estou dizendo famosooo, viuuu, somente um pouco mais conhecido) Cobra coisa de 2 mil a mais. Claro que 2 mil é dinheiro, mas se for pra ficar muitooo melhor, vai saber né...

Eu ainda estou analisando as propostas, esperando mais algumas chegarem, e separando fotos de coisas que eu quero para selecionar no máximo 3 decoradores para marcar uma reunião, pq eu confesso que acho um saco ficar indo a mil lugares, hehhehehe... Mas existe gosto pra tudo né...

Outra coisa é o vestido de noiva, apesar do modelo estar praticamente descido, combinei com a minha cunhada e madrinha de irmos até a Rua São Caetano para que eu experimente vestidos, sei lá, acho que é bom dar uma olhada, quem sabe me encanto por alguma coisa!

Itêns OK -> Comprei o Lambrusco que servirei na festa, e também os sucos da caixinha da Su Fresh, no buffet eles servem sucos, mas são artificiais, e como detesto sucos de pó, resolvi comprar os de caixinha, e serão dois sabores, laranja e uva.

Detalhe IMPORTANTE: Não se esqueçam de OLHAR A DATA DE VALIDADE quando forem comprar produtos perecíveis para o casamento, certo.... tenho uma gaff para contar, mas deixa para o próximo post.....

Bjus

Um comentário:

Carol Oliveira disse...

Olá Flávia, passeando pela blogsfera encontrei seu blog e já li praticamente tudo... Como vc também me caso em setembro desse ano, só que no dia 15, na Sagrado Coração de Jesus. Também compartilho da sua indignação, tive que fechar com os fornecedores indicados pela igreja, em razão desse sonho não tive escolha. Lendo seu blog, senti sua tranquilidade e fiquei um pouco mais tranquila tb, apesar de já ter providenciado bastante coisa, toda vez que dou uma olhada no meu checklist, fico desesperada!!!
Tb estou contando minha saga no blog finalmenteocasamento.blogspot.com, espero sua visita!

Grande beijo

Carol