Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A irritação com a procura!

Quando eu começo a procurar muitoo uma coisa e não encontro, começo a ficar bastante irritada!! Estou assim por conta da LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIO! Primeiro que eu acho um absurdo de caro os preços que as pessoas cobram e mais irritada ainda eu fiquei quando vi um site de uma loja do Rio cujo os preços eram justos, e aqui em São Paulo um MESMISSIMO item a diferença é de 300 reais para mais!!!! Ahhhh como podeeee???? É muito assalto! rs...

Estou nessa busca com mais e mais orçamentos.... o Espaço que eu aluguei infelizmente não tem lounges próprios, o que é bem uó, porque facilitaria tantooo a vida se já tivessem... E o que acaba sendo uma roubada, porque se você fizer mesmo questão vai ter que alugar, e somando espaço + locação + frete + dor de cabeça. Vale MUITOOOO mais apena alugar um lugar que seja mais caro, mas que já tenha tudo isso, assim o frete e a dor de cabeça não vão lhe importunar.

Outra parte ruim é que as vezes tem um item que você quer em uma loja e outro não, e isso ta acontecendo com a mesa do bolo, quando acho o lounge não tem a mesa do bolo e a coletiva ou ao contrário. E tem também coisas iguais mais baratas em um lugar, mas outro item mais caro e tal, isso não teria problema se não fosse o FRETE!!! Pois eu pediria uma mesa em um lugar, outra coisa em outro e assim vai, mas o tal FRETE não faz valer a pena....

Eu já sabia da dor de cabeça que serua, e já queria uma lugar com tudo tbém, o problema é que o tempo ia passando e NADA, um dos espaços que gostei e oferecida tudo isso não tinha data e tals, então foi o que deu! RSRSRSRS...

Agora simbora dar jeito! E ainda peço aqui se alguém tiver indicação de locação de mobiliario, POR FAVOR não se esqueçam de me passar....


Beijokas
Flá

4 comentários:

Glaucia disse...

A gente acaba pagando mais caro pela comodidade de achar tudo no mesmo lugar e não ter dor de cabeça na procura. Querer economizar tem esse problema...
Bjos

Lorena Oliveira disse...

Estarei sempre por aqui flor...!! Bjokas




http://lorenaebiano.blogspot.com

Kathe disse...

Olá!
Estou começando meu blog agora e te achei por aí =D
Caramba, que confusão! Mas calma que tudo vai se ajeitar... =] logo vc resolve isso! O mais importante vcs já tem, certo?
Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Art&mimos disse...

Adorei ver vc no meu blog, quando acabar a sua saga da decoração (ela acaba e ti deixa feliz)começe a pensar nas lembrancinhas. Estarei aqui ao seu dispor.
bjs
Célia