Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Daqui a 6 meses estarei CASADA!!


O tempo passa mesmo a passos largos. O que estou sentindo nesses ultimos 6 meses: ainda tranquilidade, vontade de resolver o que falta logo e ao mesmo tempo uma lerdeza para faze-lo, rs..... No ultimate da decoração, não aguento mais essa novela, rs.... E ao contrário de mtas noivas eu não estou torcendo para chegar logo, estou curtindo e ao mesmo tempo quando penso nos meus pais, na minha atual casa já me dá uma nostalgia, rs... quem me conhece sabe o quanto eu amo estar com minha familia, na minha casa, e o quanto sou apegada com a minha mãe, então por isso essa sensação, e ao mesmo tempo uma vontade de arrumar minhas coisinhas e ficar tranquila com meu marido. É vai entender.... bom, hoje a exatos 6 meses antes de casar é +ou- assim que me sinto....

Flá

4 comentários:

Paula disse...

Fla,

Bem eu já te sigo há um certo tempo, mas só agora observei que temos semelhanças relevantes:
1 - Você nasceu em abril de 1986 e eu tbm;
2 - Você começou a namorar em setembro de 2005 e eu tbm;
3 - Você irá casar em setembro de 2012 e eu tbm;
4- Você é super apegada a sua mãe, e eu tbm!

Nossa... legal!!! rsrs

Bjinhos

Beatriz Cereghini Martins disse...

Flavia,

Aproveita cada minuto.. essa ansiedade e esse frio na barriga deixarão muitas saudades!

Vai ser lindo o seu grande dia, fica tranquila! ;D

Beijos
www.comumpenoaltar.com

Taís Santama disse...

nossa fazia um tempo que eu não vinha aqui... e agora faltam só 6 meses.. vai voar.. aproveita muitooo.. bju

Na disse...

Oi Flavia, td bem??
Ah loguinho loguinho vc vai estar pedindo pro tempo passar mais devagar, rsrsrs

beijos