domingo, 25 de março de 2012

Gravata dos Padrinhos.

Semana passada eu andei procurando a gravata para dar de presente aos padrinhos na formalização do convite, assim eles já usam a gravata no casamento.

O dificil é encontrar na loja uma grande quantidade da mesma gravata, pois geralmente as pessoas tem 2 iguais e olhem lá.

Eu dei uma olhada no shopping e tudo o que eu gostava não tinha a quantidade e os vendores não me garantiam que a gravata chegaria, pegavam meu telefone para ligar, e até agora NADA!

Então que fui no Stand Center na Paulista e foi bem mais facil, comprei um gravata que achei ok, e nem eram as cores que no começo eu pensava em comprar, primeiro pela dificuldade de encontrar, e depois pelo preço, rs... Paguei 10,00 em cada, extremamente barato, claro que não é uma gravada de seda, como a do noivo, (mas o noivo merece, né) hahaha..... mas também pra usar na festa está ótimo, além da maioria dos meus padrinhos não usarem roupas sociais no dia a dia......


As cores escolhidas são cinza chumbo e prata, os meus padrinhos ganharão a chumbo e os do noivo a prata. Quem escolheu foi o meu irmão, rs... que é meu padrinho e disse que quer a escura.

E para entregar as gravatas comprei as sacolinhas de papel craft e fiz lacinhos chanel na cor creme. Falta colar os adesivinhos tema do nosso casório, cujo a arte já está pronta, mas ainda não mandei pra gráfica, essa semana faço isso, e assim que estivem prontinhas mostro pra vcs... Masss já tá quase, rs...


Logo mais venho falar sobre a lembrança convite das madrinhas... BEIJUUU

4 comentários:

Casar é assim... disse...

tá vendo como um pequeno detalhe faz a diferença, a sacola com lacinho ^^

beijos!

Fran Huesa disse...

o laço foi um detalhe lindo...adorei...belo presente...

bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br

Carol Oliveira disse...

Ah Flávia, a sacolimha ficou linda! Eu tb comprei as gravatas dos padrinhos na 25, na verdade fui na Cia da Gravata, paguei $15,00 cada uma, foram 10... e aproveitei e comprei o presente das madrinhas por lá tb.. tão lindo! Vou entregar as gravatas e o presente das madrinhas no convite mesmo, não no dia.
Bjo

Na disse...

Oi! Nossa, como a sacolinha ficou fofa :)
E as gravatas tb são lindas, td homem gosta né :)

beijo boa páscoa!