Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fim de Novela! Decoração OK!

Bom, todos que viram aqui a minha angústia com o item que eu considero mais importante devem dizer UFA! Finalmente.....

Bom eu gostei muito do fornecedor, das reuniões e por isso fechei. Se estou 100% tranquila? Não!!!!! Não mesmo, esse é o item que me deixa com a pulga atrás da orelha e acho que eu só ficarei tranquila quando eu chegar no Espaço e ver com meus próprios olhos. Ou talvez não.. quem sabe eu tenha um treco se tudo estiver horrível, hahahah...

Eu espero verdadeiramente que essa opção não aconteça.... Esperemos...

O fornecedor é:

Asp Decorações By Alexandre Souza

Acabei mesmo não fechando com o outro fornecedor que comentei aqui pois no fim não tive tesão mesmo, apesar de ter gostado das decorações o atendimento deixou a desejar. A empresa era a Luz e Arte Eventos e eu falooo mesmooo o fornecedor, e se quer boas indicações que atendam bem as pessoas. Mas especifico que o meu caso deve ter sido um caso isolado, tendo em vista que eles fazem muitasss festas e que as decorações que vi eram legais, e a Vivi que cuida da decoração é uma fofa, o problema é o tempo para retornar, atender e afins, organização mesmo e só.

2 comentários:

Carol Oliveira disse...

Nossa, vc voltou! Menina, não some não, sei que o casamento consome a gente, mas vc precisa arranjar um tempinho para o blog.
Que bom que vc fechou esse item, realmente é preocupante.
Eu cheguei a ir na Luz e Arte, mas o mobiliário que eles possuem deixou a desejar um pouco, e realmente, o retorno é meio difícil.
Fiquei com outro fornecedor e estou tranquila, acho que acertei na escolha.
Bjos

Anônimo disse...

q bom q deu Ok nesse item...
bju

respireecase.blogspot.com.br