Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novas!

Eu finalmente tenho uma DATA!!! E ela é o dia 20/08/2011!!!!

Bom, confesso que no começo assim que marquei fiquei meio assim, sei lá engraçado pensar que essa seria uma data importante pro resto de minha vida. E fiquei procurando alguma relação que eu tivesse com o mês de agosto, é engraçado, mas eu sempre gostei dos meses do começo do ano, até qdo penso em ter filhos, penso que os programarei para que nasçam nos 4 primeiros meses do ano, rs... os dias foram passando e eu nem sei se achei alguma relação, mas estou me familiarizando com o dia... rs.... eu não ligo nem um pouco para a superstição, acho que isso não influência em nada e simbora... no dia 20/08/2011 as 20 hs estarei subindo ao altar da Capela Regina Mundi.

+ uma novidade... foto e vidéo estão FECHADOS!! Eba!! Eu adoro o trabalho da Classic Produções, além deles serem uns fofos o trabalho é de muita qualidade e as fotos são lindass...

Eu roubei algumas fotos que seguem pra vcs verem, mas o site é em flash, não da pra salvar, tive que dar um print, o que faz a foto perder qualidade, então vale entrar e ver direto no site. Lá é muito gostoso ver as fotos dos casamentos, tem um clipzinho com música... entre e confira..


















Adivinhem em qual mês essa noiva casou?????? Ahhh claro que foi em agosto, rsrs. A Simony e o Marcos casaram-se no dia 22/08/2009 na Igreja Santa Terezinha que eu amooooo, e a festa foi no Espaço São Luis... noiva linda, casamento impecável! No site da Classic tem mais fotos.... ADOREI!

13 comentários:

Talita Uoya disse...

Flá, parabéns pela data marcada e por ser na capela. Otima escolha. E quanto a superstição, não ligue mesmo, isso é bobagem! Parabéns pela foto e filmagem também. Agora vai que vai! Beijão!

Bel disse...

Parabéns pela data!! Eu adoro essa ideia de pegar um dia comum (como dia 20/08 e transformá-lo num dia super especial! Com o tempo vc se 'apega' a data, rs. Ah, e lindas as fotos! Bjos.

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii Flá..

Parabens.. a Capela realmente é linda!! Cada dia q vou assistir um casamento fico mais encantada..rsrs

E qto a data, vc irá transformá-lo em um dia Especial :).

Beijos.

Drika disse...

Flávia.. parabéns!!!!!! a data é o mais importante.. o resto vem depois na sequência...

parabéns pela foto e vídeo tb....

bjs

Nay disse...

PARABÈNS, pelas conquistas e contratos!

E fica tranquila, a medida que os contratos forem sendo assinados e tudo for tomando forma essa data simplesmente não vai mais sair da sua cabeça!!!!!!

Bjosss

Tathy disse...

Que legal!!!
Escolher a data da um frio na barriga mesmo.

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Parabéns pela data e pelo contrato.

E pode ter certeza essa será uma das datas mais especiais da sua vida!!!

Beijokas

Gabi Rosaneli disse...

Uau, qtas boas novidades, parabéns pela data, pela foto e vídeo, lindo!!!!

Beijos

Nessa disse...

Oi flá... parabéns pela data viu.. e nem ligue quanto a essas bobagens em relação ao mes de agosto... Fique em paz e foto e filmagem... já fechados ai que delícia... agora o tempo irá voar... se prepara noivinha a contagem regressiva está apenas começando... Mil beijos

Joice disse...

Dia 20 as 20h. Que legal, adora essas combinações rs...

As fotos são lindas!!!

Bjs...

Ariana disse...

Oi Flá!!!
Que lindooo Parabéns!!!!
Vai ser um lindo casamento...
Mil beijosss

NuFlaiir - Planning a Destination Wedding disse...

Boas noticias !!!
Parabens pelos contratos e pela data marcada. Agora eh so contagem regressiva :-)

~lilian~

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Parabéns, é uma otima data, e as fotos são ma-ra-vi-lho-sas, eu amei...Vão ficar lindas...Bjos