Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Primeiras comprinhas!

Esses dias comprei as primeiras coisas para a futura casa nova, rs.... A minha cozinha será branca e vermelha, e sempre que vejo acessórios vermelhos eu não resisto, rs.... fico com uma super vontade de comprar, na maioria das vezes eu resisto pq muitas coisas nós ganharemos, né e ainda tem tempo pra ver essas coisas, mas hora ou outra é bom matar a vontade. Seguem as fotinhos das compras, as coisas são da Loja Casambiente.





Ralador de pimenta

Jogo de lanche. Ta aí outra coisa que eu amo, anjos, e o noivo quis comprar dois, disse que tinha que ser um pra cada um, rs e o dele tinha que ser igualzinho!!! rsrsrs.....


Xícaras de café. Adorei elas, esse estilo modernista é show!

Até que nós temos algumas coisinhas, rs... a minha mãe já me deu várias TUPPERWARE, sempre que aparece uma vermelha no catalogo ela quer comprar, rs, a minha sogra me deu uma colcha de cama de crochê branca(não sou mto fã, mas ta valendo)...... e assim vai!

Ps. A noivinha Aline ganhadora da promoção não respondeu ao e-mail e nem deixou comentário no blog, HOJE expira o prazo para contato, que caso realmente não ocorra até a meia noite, farei novo sorteio amanhã.

Beijo Queridas!

4 comentários:

Lucy disse...

Oi Flá sempre estranhava que suas atualizações não aparecia no meu painel, hoje descobri te seguia mas não tinha te linkado rsrs
Agora vai!!!
Esse ralador é tudo!!!
Beijos

Juju disse...

Oi Flor, é uma delícia comprar coisinhas p nossa casa neh? Eu nunca resisto, já tenho bastante coisinha tbm.....mas agora esse ralador é tuuuuudo heim? Amei, lindo, perfeito!

Ótimo fds p vc!
Bjinhus

Enfim Vamos Casar disse...

Lindos...
Amei as xícaras de café!!!
Beijos...

Ariana disse...

Oi Flavinha!!
Tudo bem amore??
Amei as coisas para o lar doce lar...lindas demais...
Beijinhosss