Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Preto Branco Blush

A minha cor está decidida! Vou mesmo usar o preto o branco e o rosa pálido ou blush como alguns dizem.... ADORO! rs... são cores que me inspiram.... já selecionei alguns decoradores pra marcar uma reunião e ver o que será possivel fazer. O espaço que muito provavelmente irei fechar tem cadeiras brancas, mesas com base branca e tampo de vidro e alguns móveis na cor branca, então nesse caso vai combinar bem.... O noivo aprovou a cor e disse que também gostou... então tá ótimo e é isso mesmo!







9 comentários:

Ju Louseiro disse...

Vai ficar um luxo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Maura Simon disse...

Aprendi o que era blush quando vi numa paleta silver+cream+blush... é o meu amor por enquanto!! Tuas cores são lindas e a decor vai ficar um arraso, só pelas fotos dá pra ter uma ideia né?
Bjos

Talita Uoya disse...

Oi Flá!

Olha, para você incluir páginas acima do cabeçalho você precisa acessar o seu painel, ir em DESIGN e clicar em ADICIONAR UM GADGET. Escolha a opção PÁGINAS e lá você cria as suas.

Quanto á passar o blog para .com, você precisa comprar uma hospedagem e transferir todo o seu blog para a hospedagem, isso eu não sei como faz.. contratei uma designer para fazer p/ mim rs!

Beijinhos!

www.talitauoya.com

CAIXA BONITA disse...

Olá, tudo bem?

Estava passeando pelo blog de uma amiga e encontrei o seu, que para dizer a verdade, eu adorei, várias dicas de casamento, adoro, até porque eu a pouco tempo passei por esta fase e sei o quanto é importante estes blogs e sites relacionados a casamentos, não é mesmo???

Bem, aproveitando, venho me apresentar, seo dona do ATELIER CAIXA BONITA, trabalho com Caixas de Madeira personalizadas para Nascimentos, Batizados, Aniversários, tudo para Casamentos como Santo António, Caixa para Bem Casados, Presentes para Padrinhos e Madrinhas, Porta Alianças, Baby Chandon, Caixa de Vinho, Lembrancinhas, Caixas Organizadoras, Caixas para Toilette, Caixa de Chá, Caixa de Costura, Caixa de Bijuterias, Closet e outras.. Depois dá´uma passadinha pelo meu blog, vai ser um prazer sua visita!!!

Fico Aguardando heim Mocinha! Ah.. estou te seguindo, se quizer passe pelo meu site e me siga também, vou adorar sua presença por lá!

Um grande beijo,
Gabriella Cerretti.
www.caixabonita.com

Mulheres INDO disse...

QUE lindo BLOGS EU N SOU BESTA EU FAÇA JÁ PARTE DELE, QUERO SABER DE TUDO UM POUCO. KKK FICA COM DEUS

Mulheres INDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acabei de entrar no seu blog e dei de cara com o post sobre as cores que vai usar na decoração, sou muito suspeita, pois do meu casamento foi preto, branco e tons de vermelho! AMEI... ficou lindo! Então vai fundo!

Tenho um blog também, mas sou consultora de estilo então falo mais sobre assuntos relacionados, mas falo sobre noivas também! Vai lá conhecer!
abconsultoriadeestilo.blogspot.com.br

Atenciosamente, Aline

Cadu Barros Produções disse...

Oi, Flávia, tudo bem? ótima escolha de cores, aposto q vai ficar tudo muito lindo! Estou seguindo seu blog, dê uma olhada no meu também. Tem novidades de vídeo e fotografia.

Abraço!

www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

Unknown disse...

Achei o seu blog uma graça! Estou seguindo! Acabei de fazer um pro meu casamento, quando quiser fazer uma visita, vou adorar!O endereço é http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Bjos da Jaque ;)